Pecuarista alvo de latrocínio é sepultado em Santana do Mundaú


Corpo foi sepultado num clima de grande comoção



Cerca de 800 pessoas foram se despedir do pecuarista Dadinho



Irmão da vítima carrega caixão em clima de comoção



Cortejo foi disputado pelos amigos de Dadinho







Amigos homenagearam vítima durante o cortejo montados à cavalo







Casa da vítima onde ocorreu o latrocínio em Santana do Mundaú



O corpo do pecuarista Eraldo Cecílio de Souza, de 53 anos, assassinado a tiros quando chegava em casa na manhã de sábado,13, na fazenda Nova Esperança, em Santana do Mundaú, foi sepultado na tarde deste domingo,14, no cemitério da cidade, num clima de grande comoção. Amigos da vítima disseram que ele era um homem bastante querido na atividade que desenvolvia no município como fornecedor de animais para o abate.


Eraldo Cecílio de Souza, conhecido também como Dadinho chegava em casa por volta das 11h da manhã deste sábado,13, em sua motocicleta quando foi abordado por dois homens que em seguida deram início ao assalto. A vítima que costumava recolher o dinheiro de seus clientes pela venda dos animais durante a realização da feira livre de Santana do Mundaú tinha o hábito de carregar nos bolsos de R$ 10.000 a R$ 15 mil reais em espécie.


Além de Eraldo Cecílio se encontravam em casa a sua esposa e uma filha quando ele tentou argumentar com os assaltantes. Um deles se irritou com o pecuarista e disparou três tiros que atingiram sua barriga e rosto. Levado as pressas para o hospital São Vicente de Paulo Dadinho que chegou ainda com vida veio a entrar em óbito momentos depois.


Durante o sepultamento, alguns amigos da vítima acompanharam o cortejo montados a cavalo numa homenagem a Eraldo Cecílio que fornecia animais para o abate para União dos Palmares e Santana do Mundaú. Dadinho era vigilante de uma unidade escolar da rede estadual de ensino de Santana do Mundaú, que foi homenageado com uma faixa preta como sinônimo de luto pelo assassinato de seu servidor. Deixa mulher e filhos.

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Lamentavel escreveu em 15/09/2014 06:35:12:

    UMA PESSOA MARAVILHOSA, HOMEM HONESTO E TRABALHADOR, INFELIZMENTE VAGABUNDOS E COVARDES INTERROMPERAM SEUS SONHOS, MEU DEUS ATE QUANDO SENHOR PERMITIRA QUE SATANS DOMINE ESSE MUNDO? QUE O ESPIRITO SANTO POSSA CONFORTA A FAMLIA E AMIGOS. ESSE MUNDO ASSIM NO SE PODE TRABALHAR PORQUE A INVEJA DESTROI, NO SE PODE VIVER PORQUE SATANAS MATA.

Poste o seu comentário