Menor é assassinado em São José da Laje


Menor foi alvejado com 5 tiros na cabeça



Curiosos foram atraídos para o local onde ocorreu o crime



Assassinar jovens em São José da Laje não é um caso, são muitos casos. Não é uma prática, vem se tornando uma constante, será que é quase que uma regra? Final de tarde na rua dos Farrapos, esquina com a padaria do Marinho com o muro do Tiro de Guerra. Passava das 17h quando dois homens se aproximaram numa motocicleta Pop 100 de cor vermelha, e dispararam cinco vezes contra Adeildo da Silva.

De acordo com a Polícia Militar os tiros foram todos na cabeça do jovem. Nêgo Del como era conhecido teve morte instantânea. Ainda de acordo com a Polícia Militar Lajense ele se encontrava na calçada lateral da padaria, numa rua escura quando foi surpreendido. A vítima, contam, tinha passagem pela polícia sob a acusação do uso de drogas.


Adeildo da Silva residia no bairro Tijuca, próximo da ladeira da micro-ondas, mas costumava se encontrar com amigos na rua dos Farrapos, considerada por muitos como uma artéria perigosa e cheia de bocas de fumo.

Apêlo

Durante o tempo em que esteve guardando o corpo do menor, o Sargento Ramiro ouviu queixas da população com relação ao número de policiais militares que atuam em São José da Laje fazendo segurança pública. São três policiais militares lotados no GPM – Grupamento de Polícia Militar. Impotente, o Sargento foi rendido no plantão por outros dois colegas enquanto se deslocava a pé até o GPM.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário