Colégio José Correia Vianna celebra aprovação de seu aluno no curso de Medicina


Gabriel Ferreira Calyxto, aprovado em Medicina no Cesmac unidade Maceió



O Colégio José Correia Vianna ainda comemora a aprovação via concurso vestibular 2018, do aluno Gabriel Ferreira Calyxto para o curso de Medicina do CESMAC (Centro de Estudos Superiores de Maceió).

O que chamou a atenção dos educadores palmarinos foi o nível elevado do aluno que não frequentou nenhum cursinho pré-vestibular para conquistar seu espaço no Cesmac, numa prova cabal que o Colégio José Correia Vianna dispõe de uma grade curricular muito boa e que deixa o aluno apto para enfrentar qualquer concurso vestibular no Brasil.

- O Gabriel sempre foi como a escola define seus alunos: aplicado. Um  garoto que iniciou sua vida acadêmica aqui no Correia Vianna desde o infantil e, hoje nos deixam felizes por sua aprovação em um dos cursos mais concorridos no Brasil, que é Medicina. É gratificante para todos nós", disse Silvany Calixto co-fundadora do José Correia Vianna um dos Colégios que mais aprova nos vestibulares da Zona da Mata alagoana.

Para Das Neves Cavalcante, "o Colégio José Correia Vianna tem comprometimento com seus alunos. Dispomos dos melhores professores e de uma grade curricular do COC. Como se diz: se é COC é por que o ensino é top, festejou ela que é co-fundadora daquela unidade de ensino.

Tímido, Gabriel se disse satisfeito pelo fato do Colégio Correia Vianna ter contribuído de maneira extremamente decisiva para seu ingresso no Cesmac no curso de Medicina.

"Mais uma etapa na minha vida, onde agradeço as tias Das Neves e Silvany, além do corpo discente e docente(amo todos de lá) servidores, enfim. E aos meus pais Nildo Calixto e minha querida mãe, Edvane Ferreira, ex-diretora-geral do HSVP", finalizou.

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário