Caixa realiza série de palestras no Armando Lyra; iniciativa é de Carly Valença


Participantes



Adriana Barbosa Assistente Social, Willrobson Toledo representante da Caixa e Carly Valença Secretária de Assistência Social de São José da Laje(fotos Emerson)



O município de São José da Laje, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizou nesta quinta-feira, 06, o Projeto Trabalho Técnico Social  com os moradores do Conjunto Residencial Armando Lyra.

Diversos moradores participaram de uma capacitação em empreendedorismo,  trabalho e geração de renda. A ação contou com a  presença do representante da Caixa Econômica Willrobson Toledo. Ao longo do dia outras atividades foram realizadas,  como palestras sobre o abuso e exploração sexual contra  crianças e adolescentes. 

O Projeto é uma série de ações propostas pela Caixa Econômica Federal, e são realizadas com periodicamente em São José da Laje, o qual já explorou diversas temáticas e ações, tais como: Oficina sobre educação sanitária; Abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes;  Oficina e pintura de cartazes com crianças sobre recursos naturais; e Drogas lícitas ou ilícitas.

Presente no evento, a Secretária municipal de Assistência,  comentou sobre o projeto. “Ações como essas são fundamentais para aproximar ainda mais o poder público da  comunidade,  essa é uma parceria importante que o nosso município tem com a Caixa Econômica Federal abordando temáticas que trabalhamos no dia a dia com toda comunidade através dos programas, ações,  e grupos de trabalhos da Secretaria.” Destacou a Secretária Carly Valença.

 

Por SECOM

São José da Laje/AL

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário