Na tentativa de melhorar a imagem em Ibateguara, Geo Cruz faz política com aliados; tem vídeo


Geo Cruz e as famílias do CRAS dentro do programa Barriga Cheia





Em busca do tempo perdido, Geo Cruz, cujo adversário político em 2020 será Nal Cláudio, presidente da Câmara Municicpal e afilhado do deputado estadual, Antônio Albuquerque e do filho, federal Nivaldo, o prefeito da cidade do frio tem agilizado algumas ações de trabalho que ele mesmo emperrou nas comunidades locais e em regiões da Zona da Mata de Ibateguara em busca de melhorar a sua imagem política entre seus eleitores.

Num  vídeo que o blog teve acesso, o discurso fácil do atual prefeito deu lugar a fala nervosa perante a população que anda 'cubano' Geo Cruz para uma suposta vingança quando ele apresentar a candidata Suzi Ancelmo nas eleições municipais de 2020. Ela passou a responder por algumas ações administrativas da prefeitura municipal em nome de Geo.

Na distribuição de alimentos a população cadastrada no CRAS adquiridos com a grana do Governo Federal, Geo Cruz contraria a regra e faz política abertamente. Critica os colegas prefeitos de União dos Palmares(Kil de Freitas) pelo atraso de 3 meses na folha e promete comprar uma ambulância para agradar a população de Canastra.

- Semana que vem estarei entregando uma casa, dentro daquele programa social e, estarei também dando início a obra do campo de futebol e se Deus quiser se não acabar este ano - promete - em 2019 concluirei a obra, diz Geo Cruz ladeado pelos vereadores de sua bancada com destaque para Chico do HGU todo entusiasmadozinho.

Procurado, Nal Cláudio evitou comentar a política com recursos federais que Geo Cruz vem fazendo na cidade. "Vamos pras urnas. Ai, gente vai ver o que é bom pra tosse", desafiou ele.

 

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Ibateguara escreveu em 07/12/2018 15:51:52:

    vamos renovar mudar a politica desta cidade

  2. Paulo escreveu em 07/12/2018 15:50:27:

    Kkkkkkkk. É tudo muito bonito, mas na realidade a situação de Ibateguara não está nada fácil.

Poste o seu comentário