Saída de Rimelque da Semed pega diretores de surpresa


Rimelque Shirley virou ex-secretária municipal de Educação



Rimelque teve atuação destacada a frente da Semed; aqui ela celebra Ordem de Serviços para a construção de uma creche em Tempo Integral ao lado do ex-chefe Kil de Freitas



O governo Kil de Freitas está fervendo. Nunca na realeza  da bem sucedida secretária municipal de Educação, Rimelque Shirley Albuquerque Lins, os seus suditos pudessem imaginar que ela jogasse a toalha, o que pegou diretores de surpresa, outros em polvorosa e inquietos com o futuro da Semed sem o 'seu comando'.

Numa reunião com a presença de todos os diretores das escolas da rede municipal de ensino de União dos Palmares, Rimelque chamou a atenção dos presentes para um breve comunicado: sua saída da pasta.

Mesmo tendo apresentado um primo de 1º grau para seu lugar, a tropa de choque de diretores da Semed disseram ao blog que a ficha ainda não caiu, pois Rimelque vinha realizando uma gestão profícua, notável.

A saída de Rimelque Shirley da secretária municipal de Educação é fato. Para seu lugar assume Lindolfo Cabral que já zanzava pelos corredores e salas da Semed.

A indicação de Lindolfo foi obra de Rimelque que deixou Kil de Freitas baratinado, mas acabou dizendo sim para o rapaz  um ex-animador das missas celebradas na matriz de Santa Maria Madalena.

Os diretores das mais de 65 unidades de ensino da rede deixaram o auditório da Semed conversando sózinhos, muitos deles com a púlga atrás da orelha depois do anuncio.

O blog ouviu uma fonte que num papo reto resolveu entregar para a nossa redação o por quê de Rimelque ter deixado o cargo que ela ajudou tanto a modernizar nos últimos dois anos em que esteve a frente.

Disse a fonte que Rimelque se queixava muito do seu distanciamento do seus dois rebentos e, que, sua vida teria mudado completamente.

Outro fator especulado para a desistência de Rimelque foi ela ter notado a tempo, que o seu casamento de mais de 15 anos com Jorge Luiz, secretário municipal de Finanças estava ficando azedo e que o casal não encontrava mais tempo sequer para a família. 

"Senti que eles queriam paz. Dedicação exclusiva aos filhos", disse a fonte que falou com o blog sob a condição do anonimato.

 

 

 

Comentários 9

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Tatiana escreveu em 07/12/2018 00:48:01:

    Me respeite, você nem me conhece para me chamar de cachaceira ou drogada, apenas dei minha opinião à respeito da Rimelque, agora você é um fraco ou fraca que nem coragem de colocar seu nome tem, procure o que fazer e vá estudar, para poder pelo menos fazer críticas com sabedoria, educação, e a consciência do que está falando! Sou uma mulher trabalhadora, vivo do meu trabalho, que não é público, mas é digno, agora você com certeza deve ser algum desocupado ou desocupada que fica puxando o saco de alguém para tentar conseguir algum contrato na prefeitura para sobreviver! Vá arrumar um lavado de roupa, e da próxima vez seja mas claro e corajoso(a) se identifique! Democracia existe para isso para opinar e respeitar também as opiniões alheias! Continuo achando ela super educada e ponto final! Tá dado o recado!

  2. Oleiro escreveu em 07/12/2018 00:19:06:

    Saiu tarde. Será que foi medo de responder por desvios na secretaria de educação?

  3. União escreveu em 05/12/2018 22:53:23:

    Tatiana bebeu cachaça ou está drogada, Rimelc humilde e educada KKK , aonde? Pessoa ridícula, se achava a prefeita, só ela era importante, arrogante e prepotência chegou e parou. A educação está em festa. Ela nunca foi aceita pela classe. Espero que nunca mais volte. Se for candidata, só tem o voto de Jorjão kkkkkkkkkkkk

  4. Luiz escreveu em 05/12/2018 21:24:52:

    Rimelk sempre foi uma excelente profissional desde a secretaria de saúde, a saúde implora sua volta pra secretaria . Se rimelk estivesse na saúde não faltava medicamentos,médico,exame ,entre outros .
    Melhor secretaria de saúde que já tivemos.
    Prefeito faça um apelo à rimelk pra ficar na saúde e coloque pra fora essa secretaria Geane em nome de jesus a saúde pede socorro não paga os funcionários e muito menos ajuda o hospital.

  5. Antonio escreveu em 05/12/2018 10:30:35:

    Ate parece que vai mudar alguma coisa! Pobre cidade.

  6. Tatiana escreveu em 04/12/2018 23:40:28:

    É uma pena, pois foi uma secretária muito atuante na secretaria de educação, competência, dedicação era realmente um diferencial dela, educada e humilde! 👏👏👏 Rimelk que Deus possa te abençoar e que você fez uma excelente escolha indicando o Lindolfo!

  7. escreveu em 04/12/2018 23:34:15:

    Tem muito acento nessas palavras. Não leve muito a sério essa história de "pecar por excesso".

  8. Flávio Luís escreveu em 04/12/2018 23:23:39:

    Só rindo dessa peça teatral...

  9. Educação escreveu em 04/12/2018 21:37:13:

    Graças a Deus, até que fim ! Rimelc é insuportável!!

Poste o seu comentário