Menor é alvejado com tiro de espingarda soca tempero


Adelmo reside no Caipe I em União dos Palmares



A polícia militar confirmou a entrada na unidade de urgência e emergência do hospital São Vicente de Paulo, do menino Adelmo Gomes da Silva de 14 anos de idade que vinha da casa da mãe que reside no bairro Nova Esperança por volta das 20:00 quando parou na região do Mutirão para da uma "barrigada"(defecar).

Segundo relatos da polícia militar que atendeu a ocorrência, Adelmo logo em seguida disse ter ouvido um estampido e sentiu que foi atingido na perna provavelmente com um tiro de espingarda soca tempero.

Um mototaxista vinha passando próximo ao local que ele foi ferido foi quando Adelmo pediu ajuda para levá-lo ao hospital da cidade onde prontamente foi atendido. Ainda de acordo com a polícia que foi até a casa da mãe no Nova Esperança e constatou que Adelmo não tinha ido visitar a sua genitora.

Encaminhado para o HGE  em Maceió, sua mãe informou que Adelmo não tinha ido a sua casa e que estava temendo pela vida de seu filho pelo fato dele ser acusado em pequenos furtos no bairro e na Zona Rural de União dos Palmares.

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. justiça escreveu em 04/12/2018 14:30:26:

    se fosse um pai de familia tinha sido nos peitos, mas como foi uma alma cebosa dessa pegou nas pernas. muita sorte mesmo!

  2. Caga barraquinha escreveu em 03/12/2018 07:38:45:

    esse pelanco de bandido foi e roubar dentro da casa do rapaz e levou foi sorte esse bixiguento

Poste o seu comentário