Mototaxista é fechado e bate em veículo; tem vídeo


Equipe de Bombeiros Militar prestam primeiros socorros a vitima ainda no local



Carro em que mototaxista bateu ficou no local



Motocicleta da vítima ficou caída em meio ao asfalto



 



 

Na manhã deste domingo 02 de dezembro, por volta das 06h45,  uma guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar do 3¤ GBM, foi acionada a comparecer na rua Juvenal Mendonça, nas  imediações do conjunto Habitacional Nova Esperança em União dos Palmares, (AL), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

Chegando ao local,  os militares se depararam com a vítima caída  ao solo, apresentando escoriações e um corte no pé. Imediatamente, foi feito um curativo compressivo para estancar o sangramento.

Segundo  a vítima,  a mesma transitava  em uma motocicleta trabalhando como mototaxi quando um automóvel que seguia a sua frente fez uma manobra rápida para entrar no conjunto Nova Esperança, não dando tempo da vítima  desviar, e vindo a colidir na lateral do Ford Ka, de cor prata,  e placas MVC 1742, de Branquinha-AL.

A vítima identificada como Dobinha foi imobilizada  e conduzida  ao hospital São Vicente de Paula, no centro da cidade, para receber atendimento médico especializado. Em seguida foi liberado.

Com Branquinha e Região

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário