Morre ex-servidor do DER e referência cultural do bloco Franga da Madrugada


Osvaldo Oliveira era servidor aposentado do DER de União dos Palmares



Funcionário aposentado do DER de Alagoas, Osvaldo Oliveira da Silva, o Vadinho, trilhou a sua vida para servir ao próximo e com sua simpatia conquistar a todos. A sua singeleza no trato com as pessoas  estreitava laços, sobretudo por sua alegria que era contagiante.

Adorava Carnaval. Nos clubes sociais quando existiam na cidade de União dos Palmares lá estava Vadinho na linha de frente. Um cozinheiro de mão cheia. Merecia ter conferido grau no curso de Gastronomia, por seus pratos inventivos sob a marca do bom sabor e da delícia.

Há duas semanas do alto dos seus 74 anos, passou a ser incomodado por dores abdominais, mas tratou logo, com a ajuda de uma legião de amigos a realizar exames médicos.

Submetido a duas cirurgias cadiovascular no hospital de referência Artur Ramos, em Maceió, Vadinho enfrentou complicações e acabou não resisitindo ao que seria uma terceira e veio a falecer. Usava uma válvula artificial para auxiliar nos batimentos cardíacos.

Osvaldo Oliveira, deixa saudades. Ele não teve filhos.

De acordo com o amigo José Carlos Leal de Oliveira, ex-banco do Brasil, 'Vadinho foi uma pessoa do bem, um homem que construiu boas amizades, amou a vida e dela extraiu exemplos. Estamos tristes', comentou ele ao falar para o blog. Sepultamento opcorrerá as 17h. Corpo está sendo velado em Azevedo Funerais - Antônio Arecipo S/N. Centro.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário