Kil transforma ponto de lixo em área urbana; trabalho foi executado pelo secretário Júnior Menezes da Seinfra


Do ambiente inóspito ao agradável: Júnior Menezes comemora mudança de hábito implementado pela prefeitura





 

Sucessora da mãe nos negócios do setor eletro-eletrônicos, Marta Melo, jovem empreendedora em União dos Palmares, destacou a ação de trabalho do prefeito Kil de Freitas e do secretário Júnior Menezes, da Seinfra, numa ação que parece simples mas de uma importância inegável.

 Ela disse que se sente aliviada anos depois quando viu o prefeito através da Seinfra(Júnior Menezes) acabar com o lixão na porta de seu estabelecimento comercial localizado na rua Orlando Bugarim, artéria que dá acesso a histórica Serra da Barriga, Patrimônio Cultural do Mercosul.

- Quando vi o preferito Kil de Freitas e o secretário Júnior Menezes presentes na obra que colocando um ponto final no lixão de penas de galinhas, plásticos, papelão, restos de alimentos e uma fedentina danada por um espaço urbano, com bancos para sentar e num ambiente agradável, custou acreditar, disse.

No vídeo que o blog gravou, Marta Melo destaca as ações da prefeitura municipal ao enfrentar talvez a maior dificuldades da Seinfra e do prefeito no quesito lixo da cidade.

"Muitos anos e muitas gestões e, nada foi feito. Uma ação de trabalho que parece simples, mas de uma importância para o turismo, para quem reside aqui em União dos Palmares enfim, visibilidade e autoestima para a comunidade muito grande agora. As criticas cessaram por aqui.

Confira nesse vídeo gravado com a beldade do setor moveleiro doméstico a reação dos moradores.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário