Prefeitura transforma lixão do centro em local agradável para leitura na terra do poeta Jorge de Lima


Início da rua Orlando Bugarim, onde funcionava um lixão a céu aberto



 

O secretário municipal de Infraestrutura do município de União dos Palmares, Junior Menezes, ponderou ao blog que a coleta do lixo doméstico deve ter a participação efetiva da população palmarina pois se assim não for, fica dificil fazer dela uma referência turística, logo agora que União dos Palmares conquistou o prêmio de Patrimônio Cultural do Mercosul.

Junior Menezes revelou que não dispõe de recursos próprios para tocar a Seinfra mas se não fosse a compreensão do prefeito Kil de Freitas com apoio do secretário municipal de Finanças, Jorge Luiz, o nosso trabalho ficaria pelo caminho devido as despesas grandiosas", comentou.

O blog agendou uma entrevista com Junior Menezes em um dos pontos da cidade, um antigo gargalo da Seinfra localizado no início da rua Orlando Bugarim, principal via de acesso a histórica Serra da Barriga que você confere agora lá no alto.

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. PALMARINO AUSENTE escreveu em 08/11/2018 13:12:58:

    O POVO EM UNIÃO SÓ COBRA OS GESTORES E NÃO FAZEM A SUA PARTE, NÃO RESPEITAM AS LEIS, PARAM CARROS E MOTOS ONDE QUEREM QUANDO SÃO MULTADOS O PREFEITO NÃO PRESTA, JOGAM LIXO POR TODA CIDADE E RECLAMAM DA LIMPEZA PUBLICA MAS NÃO PAGAM O IPTU. NÃO TEM COMO UMA CIDADE CRESCER COM UM POVO SEM EDUCAÇÃO E CULTURA. É UM POVO DESUNIDO E INVEJOSO AO INVÉS DE TRABALHAR FICA OLHANDO A VIDA DO VIZINHO.

Poste o seu comentário