Anajô anuncia atrações para a semana da Consciência Negra no Brasil; MV Bill será grande atração musical com Naná Martins; blog exibe vídeo da ONG








Viralizou nas redes sociais, filminho idealizado pela ONG Anajô, que formula convite num "Vamos Subir a Serra" em 19 de novembro de 2018. A programação da Anajô, ONG da capital, começa de 14 a 18 de novembro somente em Maceió, tendo como local a praça Multieventos.

Lá, tá no filminho, haverá feira Gastronômica com as riquíssimas culinárias Afro e Brasileira. Mãe Neide vem sendo anunciada como uma das grandes atrações e, isso não poderia ser diferente.

Quanto a programação musical MV Bill - rapper dos bons, será a principal atração musical seguido de Naná Martins, Grupo Afro Mandela, Vibrações, Igbonam Rocha e Samba de Negro. Tudo isso para o dia 19, pois quanto ao 20 de novembro a programação continua sendo como 'pé de cobra' quem ver morre, diz a lenda.

A ONG Anajô tem como padrinho político o deputado federal reeleito, JHC. Uma fonte disse ao blog que ele canalizou, supostamente, recursos da ordem de R$ 1 milhão de reais. Pena que em União dos Palmares não exista nenhuma ONG nesse prumo cultural já que a secretaria municipal de Cultura virou puxadinho da Semed, sob o controle da titular da pasta, Rimelk Shirley.

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Cultura em foco escreveu em 11/11/2018 18:19:38:

    Os artistas de união estão organizando o 19 e 20 de novembro sim! os grupos de capoeiras, as bandas afros, escolas estaduais e artistas locais estão preparando uma grande festa para não deixar em branco o dia da consciência negra. A equipe é formada Por Arnaldo, Djalma, Janio, Elias, vita, Nel do reggae. Com apoio do Prefeito Kil, Secretaria de turismo , industria e comercio e educação!

  2. FÁBIO escreveu em 09/11/2018 07:47:22:

    Cadê os artistas de União dos Palmares, haverá shows em União dos Palmares?

Poste o seu comentário