Prefeitura de União dos Palmares celebra dia do radialista com almoço em restaurante temático


Radialistas celebraram o seu dia num restaurante temático



Valdão e Lenice Silva(Farol FM) ganhadora de uma camisa esportiva







Jaelson Silva - ganhou camisa do Botafogo-RJ







Jorge Luiz, representou o prefeito







Carlinhos Laje e Lucílio Vasconcelos







Luiza(Farol FM) Ricardo Valério(AG FM)Lucílio Vasconcelos, Kléber Marques(Zumbi FM) Lenice Silva(Farol FM)



Radialistas de dois municípios, São José da Laje - com atuação nas rádios de União dos Palmares, foram homenageados pela prefeitura com um almoço no restaurante temático A Porteira, Zona Rural de União dos Palmares.

Representando o prefeito Areski Freitas, o secretário municipal de Finanças Jorge Luiz, que defendeu as boas relações institucionais com a imprensa local, citando o radiojornalismo palmarino como ferramenta de inclusão social e difusão das ações administrativas do município.

Jorjão destacou ainda, que "o governo do prefeito Kil de Freitas tem bom transito nas emissoras locais e acredita no radiojornalismo palmarino pela imparcialidade como são tratados os assuntos seja político, administrativo, enfim", disse Jorjão.

Fizeram uso da palavra Jandilson Vasconcelos, secretário municipal de administração e Leonardo Bastos, novo secretário de Comunicação. Lucílio Vasconcelos, proprietário do restaurante, elogiou a iniciativa da prefeitura de União dos Palmares por celebrar com boa parte dos radialistas de União dos Palmares o seu dia.

"Parabéns", cumprimentou ele durante o sorteio de duas camisas de time de futebol(CRB e Botafogo) aos profissionais da rádio Farol em FM em grande maioria no almoço, Zumbi FM e AG FM além de convidados para o evento.

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. PALAMRINO PRESENTE escreveu em 08/11/2018 13:21:36:

    TEM UNS RADIALISTAS HOMENS DE BEM AGORA TEM UMA MEIA DÚZIA QUE NÃO VALE NADA! PARABÉNS A TODOS MESMO ASSIM!

Poste o seu comentário