Agricultor se esconde na mata para cometer suicídio; caso ocorreu na Branquinha


Na cabeça de Antônio aflição e coragem



Antônio Manuel ainda levou o filho para tratamento em 3 cidades diferentes



Equipe do delegado municipal Augusto Henrique



Azevedo e Ronaldo Lessa amigos de longa data, ilustram o blog A Palavra



A mudança de comportamento do trabalhador rural, Antônio Manoel, chamou a atenção de seus pais. Igualzinho aos versos do cantador e poeta paraibano Zé Ramalho na melodia  A Terceira Lâmina, onde ele anuncia para uma 'uma terceira mensagem, na cabeça do homem aflição e coragem. Cometer suicídio é viver intensamente aflito e para isso ter coiragem?

Antônio Manoel da Silva tinha 25 anos. Ele era agricultor e casado quando passou a viver distante de tudo. Esse seu comportamento passou a assustar as pessoas que viviam em torno de si.

A esposa, Maria Silva, separou-se e como medo passou a morar na casa dos pais. A aflição ganhou a cabeça da vítima, mesmo tendo ajuda da família que passou com ele três Caps em cidades diferentes como Murici, Capela e União dos Palmares.

Eis que o silêncio definitivamente habitou-se no meio, a depressão já dominava o jovem trabalhador que colocou um fim na própria vida.

Neste domingo dia 4. Antônio Manoel saiu de casa calado. Ninguém imaginava que aquele seria o momento escolhido por ele e, que naquele ato tresloucado a sua decisão fizesse toda sua família chorar, amigos e parentes emudecer.

- Quando eu me dei pela falta de meu filho, passamos a procurá-lo por todo canto. Foi quando ouvimos uma cadela que sempre andava com ele grunir de maneira angustiada e ao chegarmos até ela a  constatação: meu filho estava morto,  tinha se suicidado, disse o pai, o trabalhador rural, Manuel Antônio.

Para o delegado plantonista da Polícia Civil em União dos Palmares, Gustavo Henrique, 'trata-se de um crime esclarecido. Familiares do trabalhador apontam para uma esquizofrenia, disse ele ao blog.

Funcionários do IML recolheram o corpo de um lugar extremamente ingrime. Eles enfrentaram muita dificuldades na hora de periciar o corpo. A família manda informar que o sepultamento de Antônio Manoel se dará no cemitério de Santa Efigência, município de Capela.



 

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Edimarcos escreveu em 08/11/2018 13:41:44:

    Triste receber notícias de tantos jovens que por "Ns" motivos seifam suas vidas.
    Que Deus conforte a sua família, familiares, amigos...

  2. Verdade escreveu em 05/11/2018 12:55:04:

    Musica ridicula é por esse tipos de coisa que o demonio aje buacar a Deus é tratamento muitos casos de suicidio muito ifeliz a citação dessa musica ridicula em em momrnto tão delicado

Poste o seu comentário