Vigilante leva surra dentro de casa por homens do tráfico da Várzea Grande


Valmir, inicialmente foi atendido no HSVP de União dos Palmares



Apontado como X9, o vigilante José Valmir dos Santos da Silva, de 54 anos foi alvo de uma surra aplicada por 4 homens que entraram no seu imóvel, localizado na rua Ruy Barbosa, no conjunto habitacional Conceição Lyra, em Várzea Grande.

Testemunhas disseram que os criminosos entraram pelos fundos da casa depois de terem arrombado à porta da cozinha com três pesadas e a partir desse momento passaram a aguardar a vítima na sala, já que Valmir Santos não estava em casa, pois tinha ido para a feira livre de União dos Palmares  que fica a cerca de 5 quilômetros do bairro.

- Só ouvi gritos do Valmir pedindo socorro. Fiquei assustada e os meliantes tome pau no Valmir que teve fraturas nas pernas e foi levado as pressas para o Hospital Geral do Estado que fica em Maceió, depois de ter dado entrada no HSVP em União dos Palmares onde fez exames minuciosos sobre supostas fraturas", disse Maria do Socorro.

O blog conseguiu informações da vizinhança sobre o comportamento de José Valmir dos Santos Silva no bairro. Disseram que o vigilante é uma pessoa tranquila, mas mesmo assim, ele foi apontado como sendo um X9, um tipo de informante da polícia militar que passa tudo sobre os traficantes que existem no conjunto habitacional que recebe pouca atenção da polícia de União dos Palmares.

"A polícia militar passa aqui sim, mas demora muito. Dá uma rodadinha pelas ruas do bairro e depois xispa para União dos Palmares. Agora dizer que eles não passam aqui, isso eu não digo pois não sou de mentira, eles passam sim mas a demora é pouca demais", comentou sob a condição de anonimato um trabalhador rural.

Pelo telefone, a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado(HGE) disse ao blog que Valmir foi medicado, sofreu uma pequena fratura numa das pernas e que receberá alta pelas próximas horas. Ninguém foi preso.

Comentários 6

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. CORONEL BORRA BOTAS escreveu em 05/11/2018 08:10:36:


    Atenção policia de uma investigada em dois pontos na várzea grande um e na esquina próximo a escola o trafico rolam a solta e outra e em frente a o lava jato na rua principal nas casas novas

  2. MITO escreveu em 02/11/2018 17:07:16:

    esses vagabundo vão levar é bala e terra nós dentes, a molezinha que o bolsonaro vai dar é essa, carta branca a PM pra ela atirar nesses lapial

  3. DANÇA JACARÉ DANÇA escreveu em 02/11/2018 11:04:16:

    ISSO ACONTECEU NO BAIRRO ROBERTO CORREIA DE ARAUJO, A VITIMA FOI ALVO DE EMBOSCADA POR SEUS VIZINHOS POSSUIR UMA BOCA DE FUMO AO LADO DE SUA CASA, ENTAO OS MESMOS ACHARAO QUE A VITIMA OS DENUNCIOU, ENTAO FORAM NA INTENCAO DE ESPANCAR ATÉ A MORTE, A SORTE FOI OUTROS VIZINHOS QUE INTERVIRAM, ESSAS BOCAS DE FUMO ESPALHADA NA CIDADE TEM QUE ACABAR, POLICIA PRESENTE POPULAÇÃO SATISFEITA, UNIAO NAO HOUVE HOMICIDIOS POREM ASSALTOS ACONTECEM A LUZ DO DIA.

  4. pichilau escreveu em 02/11/2018 07:45:53:

    Revoltado babaca, vai trabalhar. A única coisa que o Bolsonaro (não é bossonaro) vai fazer é arrumar a vida dele!!!! Larga de ser bobo.Já tivemos um Salvador da Pátria, o Sassá Mutema.

  5. Guarda municipal escreveu em 02/11/2018 06:39:33:

    Se tivessem uma guarda municipal equipada queria ver se vagabundo iria levar vantagem principalmen nesse locais que a polícia demora passar.pitbuss doidos para ação.guarda na rua vagabundo vai passar mal.ivam faz um comparativo da guarda de união para guarda dos outros municípios ao redor de união não temos nada aí fica difícil.faz uma matéria sobre a guarda falida de união dos Palmares.

  6. Revoltado escreveu em 01/11/2018 21:41:49:

    Bossonaro esta vindo ai para acabar com a bandidagem organizada dessa cidade, agora só falta união virar uma Rio de janeiro os bandidos colocando ordem na cidade acabou o respeito na cidade

Poste o seu comentário