Bandidos fazem arrastão nas oficinas instaladas à margem da Br-104 nos Terrenos


Alvo da bandidagem, Piva disse que vai aumentar número de seguranças



Ônibus da empresa de turismo: alvo dos ladrões







O delegado da Polícia Civil de União dos Palmares, Válter Nascimento, disse que ainda não tem pistas de quem cometeu assaltos em séries nas oficinas mecânicas localizadas a margem da BR-104 na altura dos quilometros 35 e 36 na madrugada desta quarta-feira,31.

 Nem mesmo o sistema de som de todos os ônibus da empresa de turismo, Edtur, escapou. Os ladrões abriram a porta do ônibus luxuosos que conduzem estudantes universitários para Maceió e levaram tudo do se encontravam no interior do ônibus. A garagem está localizada no bairro Roberto Correia de Araújo do outro lado das oficinas que foram alvo dos criminosos.

Logo cedo, quem esteve na Delegacia Regional de Polícia foi o mecânico, Fernando. Ele contou que chegou para trabalhar e a porta estava aberta para logo em seguida constatar que seu veículo, um Bora, teria sido levado pelos bandidos.

Outro que teve sua loja roubada, foi o mecânico Piva que leva seu nome na oficina. Ele disse que levaram  algumas ferramentas caras e o som.

O blog conversou com o chefe de serviços da Polícia Civil, Diniz e com o escrivão da PC, Ígor, que confeccionou o Boletim de Ocorrências. Ninguém foi preso.

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. DANÇA JACARÉ DANÇA escreveu em 02/11/2018 11:08:28:

    E FICA POR ISSO MESMO, MUITAS PESSOAS TEM TIDO DIFICULDADES ATÉ PARA CONFECCIONAR TAIS B.Os, ALEM DO MAL ATENDIMENTO DA DEPOL DE UNIAO DOS PALMARES, OS POLICIAIS MAIS ANTIGOS SAO ARROGANTES E PREGUICOSOS, ALEM DAS PIADAS QUE ESCUTAMOS QUANDO ESTAMOS SOLICITANDO AJUDA, PORQUE HOMENS DE BEM NAO VAI A DELEGACIA PARA DAR BOM DIA A POLICIAIS E NEM A BANDIDOS, VAI POR NECESSIDADE, É PRECISO QUE O ESTADO OLHE A INOPERANCIA DE ALGUNS POLICIAIS DAQUELA DP

Poste o seu comentário