Renan sossega Kil de Freitas e promete ajudá-lo a quitar dívidas com o servidor municipal; nas rapidinhas


Marquinho, aniversariante da semana



Iran Câmara, atuando agora em Brasília-DF



Claudionor Brito em recente encontro social na sua terra natal com um grupo de amigos. Parabéns



Barone, anfitrião dos bons ao lado de Toinho e Manoelzinho(seu pai) recebendo amigos em seu lar doce lar



Amigos do blog no aniversário de Junior Bala em grande estilo na AABB



Kil de Freitas: virou queridinho do governador Renan Filho



Dra Leônia Praxedes em recente viagem ao RJ terra de muitos sonhos



Jairo Campços mirando a prefeitura em 2020 depois de ter disputado uma vaga para deputado estadual



Prefeito Jairinho Maia trabalhando pelo homem do campo na cidade de Branquinha



Rimelque Shirli secretária municipal de Educação onde desempenha bom trabalho na Semed ao lado de Madalena e Cristiane



Bruno e a advogada Vanessa Gonçalves em recente encontro social, ilustram o blog



A contribuição de Kil

Areski Freitas que vai a reeleição em 2020, soltou logo cedo nas redes sociais uma nota onde fala de sua pequena contribuição para o candidado do governador Renan Filho, Fernando Haddad, vencer e bem em Alagoas bem como ser votado neste segundo turno em União dos Palmares, e assim fez. 

Na nota subscrita por ele, Kil de Freitas apela para os céus quanto ao futuro presidente onde ele possa encarar de frente essa crise financeira que Kil chamou de 'desvairada'.

O prefeito que vem mudando o perfil de sua gestão fala ainda, em dias de esperanças para sua gente que considerou ser guerreira e intrépida. Quanto a Deus, lhe pediu guia e proteção.

Conselho

Uma pontinha de preocupação alimentada pelo prefeito Kil de Freitas, foi levada até o governador Renan Filho, com relação a 'amizade' do Manoel Gomes de Barros com os Calheiros.

- Governador, como fico nessa situação?, indagou Kil de Freitas a Renanzinho que aconselhou o gestor de União dos Palmares a voltar prá casa, implementar novo ritmo de administrar, pagar em dia e que assim sendo, Kil poderá ter a certeza que o candidato dos Calheiros será ele de com todas as letras.

Kil, disse a fonte, aliviou a tensão baixando o facho. Vem dele a preocupação de mudar da água para o vionho sua gestão, mas sempre que tem oportunidade volta desafiar Manoel Gomes de Barros, como seu futuro adversário nas eleições de 2020. 

Vai ajudar

O governador Renan Filho anda tão entusiasmado com o prefeito Kil de Freitas que ele pediu para Kil passar a régua em suas dívidas na prefeitura e em seguida desembar no Palácio o mais rápido possível.

 

Vibrou

Sebastião de Jesus foi pego por uma fonte do blog conversando na fila de votação com uns dez eleitores. Bastos tentava pedir voto para Bolsonaro seu candidato no segundo turno. Falar nisso, ele não levou mais de 17 segundos até cravar Bolsonaro na cabina de votação.

Mais tarde, se reuniu com parentes para comemorar a vitória do cara certo, no lugar ideal: Bolsonaro, disse.

Doces Unão

A convite, o blog mergulhou no setor de produção do Doce União onde está sendo fabricado em larga escala na antiga sede do leite São Domingos, onde a história do laticínio na Zona da Mata começou.

Daniel mostrou um a um dos maquinários mas foi incapaz de oferecer sequer uma bananola aos visitantes.

Pelo que vi, o Doce tem boa coloração, é incorpado, embalado de maneira cuidadosa, mas só não dá para falar do sabor por que ele não ofereceu nada aos visitantes que passaram boa parte debaixo de um telhado acima de 40 graus. A água na boca continua.

Quem será nosso Bolsonaro?

União dos Palmares precisa urgentemente de um Jair Bolsonaro no seu comando administrativo que possa encarar Kil de Freitas na cadeira já que ele vem virando a sua situação como gestor municipal.

Nomes sem mácula estão sendo sondados para encarar Kil de Freitas, são Dode Praxedes; Silvany Calixto; Rimelque; Zé Alfredo; Jairo Campos, Carlos Leão; Paulinho da Windows; Edvan da Ótica; Junior Menezes e Gilsinho Correia.

Cortou a luz!

 

Proprietário do antigo espaço onde funcionou a Pátio Veiculos, na avenida Antônio Gomes de Barros - na antiga Canabrava, Zé Pezão protagonizou uma cena que deu o que falar.

Membros de uma igreja evangélica de União dos Palmares que sempre utilizou aquele ambiente para vender uma sopinha bem quentinha semana sim, semana não com o objetivo de arrecadar fundos para a construção de seu novo templo.

Semana passada, o dono do imóvel, chamou a cúpula da igreja para inmformar que o local se encontra indisponibilizado para tal evento.

Um irmão disse ao blog que Zé Pezão cortou a luz e despejou os crentes do local enquanto a sopa, vem sendo servido a calçada de uma devota do Coração de Maria  que autorizou a venda da sopa, onde segundo uma fonte a quantidade de pratos quase que triplicou.

Um diretor, dos bons

Zé Pequeno é o nome dado ao diretor do Saae de União dos Palmares, mas suas ações de trabalho tem se agigantado a frente da autarquia. Para Wellington Ferreira, só falta agora o Palmeiras lhe dá um Mundial.

Até a próxima rapidinhas

 

 

Comentários 5

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Caga barraquinha escreveu em 30/10/2018 22:37:02:

    prefeito kil só o senhor que não ta vendo de uma investigada na pasta e na direção da guarda municipal de união estão comendo propina de alguns guardas que moram em maceio não dao um dia de serviço hoje em dia só tem velhinhos trabalhando os coitados trabalham todo dia ...tanta gente querendo trabalhar e esses caras da direção só usurpando dinheiro publico. e fácil de descobrir.

  2. Verdade escreveu em 29/10/2018 12:34:36:

    Ele nem sabe a maldição que arrumou para ele mexer com crente dá uma azar terrivel

  3. CHARLES escreveu em 29/10/2018 12:18:30:

    professor Charles disputará a prefeitura de União, trazendo como a principal proposta a criação da bolsa família municipal.

  4. CHARLES escreveu em 29/10/2018 12:17:32:

    professor Charles disputará a prefeitura de União, trazendo como a principal proposta a criação da bolsa família municipal.

  5. CHARLES escreveu em 29/10/2018 12:16:36:

    professor Charles disputará a prefeitura de União, trazendo como a principal proposta a criação da bolsa família municipal.

Poste o seu comentário