Prefeito Kil de Freitas sufoca petistas antigos nas caminhadas pró Haddad






Kil de Freitas





 

O Partido dos Trabalhadores mediu forças no final da tarde deste sábado,27, contra apoiadores do candidato Jair Bolsonaro numa caminhada pelas principais ruas de União dos Palmares.

Da praça padre Cícero o publicitário Pádua organizou desde trajeto até carro de som, depois de ter conseguido na liberação da Justiça Eleitoral o direito de manter o trajeto solicitado por ele. 

O blog acompanhou as duas caminhadas e notou a presença maciça de membros dos assentamentos que vivem no entorno da extinta Usina Laginha, Serrana e do movimento Sem Teto que mora na antiga Cageal.

Mas o grande destaque mesmo foi a presença de membros do prefeito Kil de Freitas que atenderam o pedido do chefe que vem aos poucos mudando a sua impopularidade em União dos Palmares.

5 secretários municipais foram vistos na caminhada do PT, partido que em 2016 votou contra Kil de Freitas para prefeito. Destaque mesmo foi a equipe do vereador Almir Bello que botou 30 veículos 50 motos e arrastou cerca de 100 pessoas da Zona Rural, região onde ele dispõe de folgada liderança.

O blog recebeu vídeos do xerife do Bolsa Família, Marcão e de servidores da secretaria municipal da Juventude que está de comandante novo depois do remanejamento do titular Ednaldo. Outro flagradso no carro de som se 'esquelando', foi o irmão do secretário municipal de Comunicação, Hermes Marques, além de membros da sua família sendo conduzidos no veículo do radialista.

- Mais uma vez o prefeito Kil deu provas cabais de sua liderança entre os movimentos sociais de União dos Palmares, seja qual for a bandeira a exemplo do MST, MLST, MTS, Via do Trabalho. É grande a influência de Kil de Freitas com agente, disse Maricélia ativista do PT.

Petistas conhecidas como Carla Tereza, ex-secretaria municipal de saúde do prefeito Beto Baia que deixou a função de maneira traumática além da colega Genisete Lucena entre outros graduados do partido, disse.

Por outro lado, a caminhada do presidenciável Bolsonaro nenhum notável. O ex-governador Manoel Gomes de Barros dá as caras em favor de Bolsonaro somente em Maceió, como ele foi visto vestindo azul numa dessas caminhadas na orla recentemente mas em União dos Palmares ele opta por ficar na sua fazenda evitando as manifestações populares de Bolsonaro nas ruas da cidade.

Comentários 3

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Lima Filho escreveu em 29/10/2018 10:46:38:

    Caríssimo Ivan, Pádua não faz mais parte do grupo apoiador de Bolsonaro desde o fim do 1º Turno, haja vista o mesmo nos ter abandonado. O evento do sábado foi coordenado pelos membros do grupo a seguir: Eu (Subtenente Luma Filho), Altemir da Casa da Bolacha, professor George, Luizinho, Pastor Eugênio, os irmãos Marcos e Pedro da empresa de internet. É tanto, que o acordo que ele costurou com o pessoal do PT, sem nosso conhecimento, não teve validade e só ocorreu, realmente, um acordo, em uma reunião no 2º BPM, diante da presença de uma Oficial daquela Unidade Operacional, eu, Altemir, pastor Eugênio e o Advogado Dr. Rivaldo.

  2. José Aldo escreveu em 28/10/2018 17:19:54:

    Parabéns prefeito Kil

  3. jonas escreveu em 28/10/2018 06:23:14:

    É MUITO CARA PAU...

Poste o seu comentário