PDT de União avisa: em 2020 estará de olho na prefeitura de União, exige Ronaldo Lessa


PDT busca emenda para construção do pátio de feira para União dos Palmares



Ainda na expectativa de continuar na Câmara Federal (2019-2022), o Dep Federal Ronaldo Lessa recebeu o Presidente do Diretório Municipal do PDT de União dos Palmares, Dr. Allan Belarmino, juntamente com o vereador Almir Belo (PDT), o ex-secretário de Turismo, Fernando Vianna, e o correligionário Marcelo (Barraquinha). 

O Deputado Ronaldo Lessa, agradeceu o empenho de todos em sua campanha e confessou que estava ter uma votação maior, mas agradeceu ao povo Palmarino pelos 1357 votos de confiança.

Na oportunidade,  Ronaldo Lessa perguntou ao vereador Almir Belo o que poderia deixar empenhado como emenda parlamentar impositiva para o próximo ano e, entre muitas possibilidades, o vereador sugeriu a construção de um pátio de feira para acomodar a maior feira livre da Zona da Mata. 

No mesmo instante o Deputado ligou para sua assessoria, em Brasília, na pessoa de Francineide, que confirmou a possibilidade de já deixar reservado essa emenda, bastando o Município disponibilizar a área. O Prefeito Kil de Freitas (MDB) confirmou que providenciaria o terreno e, até terça feira (30/10), a solicitação estará indo para Brasília.

Em recente encontro com o também Dep Federal Marx Beltrão, o mesmo disse do seu desejo de ficar em Alagoas, o que levaria a recondução do Ronaldo Lessa à Câmara Federal, por ser o primeiro suplente da chapa.

Ronaldo Lessa finalizou a reunião dizendo que o partido está bem representada e que para as eleições de 2020 o PDT poderia compor chapa majoritária, seja para Prefeito, Vice-prefeito ou para ajudar em composições, ficando a critério do PDT local. Ele (Ronaldo Lessa) estará presente para ajudar no que for preciso.

Com assessoria

Comentários 3

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. FABIO escreveu em 30/10/2018 14:38:14:

    O TAL DO KIL É MUITO FORTE VIU?
    PODE VIR MANO, MANINHO, MANÃO.
    ZA. ZAZINHO, ZAZÃO
    PODE JUNTAR TUDO.

  2. jose escreveu em 30/10/2018 09:53:59:

    cadeia neles uniao falta uma varedura que so a policia federal vai fazer
    todos os politico de uniao sao ficha suja nao tem um ai pra contar historia

  3. DANÇA JACARÉ DANÇA escreveu em 28/10/2018 08:16:30:

    QUEM SERIA ESTE DO PDT PARA COMPOR CHAPA DE VICE-PREFEITO, PORQUE OS NOMES DENTRO DESTA SIGLA AQUI NO MUNICÍPIO NAO ATRAI VOTOS, O VER. ALMIR TEM RESPALDO NA ZONA RURAL MAS NA CIDADE CIRCULA UMA NUVEM CINZENTA QUE SÓ A POLICIA FEDERAL PARA RESOLVER ISSO E QUE VIESSE LOGO ASSIM TRARIA LOGO UM MICRO-ONIBUS DA PF PARA LEVAR O TANTO DE GENTE. ACORDA PALMARINOS.

Poste o seu comentário