Falta de dinheiro diminui número de veículos para levar eleitores as urnas


Eleitores terão apenas ônibus para chegarem até as urnas



O prefeito Areski Freitas disse não ao juiz eleitoral, Yulli Roter Maia da 21ª circunscrição no quesito transporte para o eleitorado deste domingo,28, quando acontece o 2º turno.

A falta de recursos para abastecer os veículos foi o principal motivo da redução, quase à metade da quantidade de veículos para os eleitores.

Sem dinheiro para abastecer boa parte da frota e repetir o feito do primeiro turno, o juiz eleitoral, Yulli Roter, redistribuiu os veículos com novas rotas.

No começo da tarde deste sábado,27, o blog teve acesso as 12 rotas por onde haverá transporte para conduzir os eleitores para votar neste segundo turno.

Timbó; Muquém; Rocha Cavalcante; Várzea Grande; Mutirão; Nilton Pereira; Nova Esperança; Serrana, Bebida; Santa Maria; Paus Branco; Serra da Imbira; Cavaco; Serra Preta; Pelada e Serra da Barriga e nada mais.

a Justiça Eleitoral cadastrou um a um dos ônibus, anotando o nome do motorista sua CNH o telefone do condutor além da placa do carro e o tipo. O blog descobriu que todos esses transportes colocados a disposição são os amarelinhos pertencentes a rede municipal de ensino de União dos Palmares.

O Juiz eleitoral, Yulli Roter voltou a proibir a utilização de carros do tipo pau de arara, inadequado para o transporte do eleitor. Noutra portaria subscrita por ele, fica proibida a venda de bebida alcóolica a partir da meia-noite de sábado para domingo indo até as 18h do dia 28.

Yulli Roter determinou que os apoiadores dos presidenciáveis comemorem o resultado das urnas a partir das 18h indo até as 22h. Boa eleição.

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. DANÇA JACARÉ DANÇA escreveu em 28/10/2018 08:23:47:

    TANTA COISA PEDE SOCORRO, INFELIZMENTE FORAM MAIS DE 18000 VOTOS QUE PEDIU ISSO, PEDIRAM PARA PASSAR ESSA SITUAÇÃO POR 4ANOS E SUJEITOS A MAIS 4ANOS, QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS PALMARINOS.

  2. Guarda municipal escreveu em 27/10/2018 23:09:37:

    Gostaria muito Ivan que vc fizesse uma matéria sobre a guarda municipal de União dos palmares.vc tem conhecimento o que e uma guarda municipal vários companheiros querendo mostrar serviço mas não tem estrutura nenhuma.lei 13022em .socorrro

Poste o seu comentário