PT cede e Justiça Eleitoral mantém trajeto dos apoiadores do presidenciável Bolsonaro na caminhada deste sábado,27


Nesta registro fotográfico supostamente em clima de paz e amor PT posa com representante do PSL e Chefe de Cartório



Pádua(Bolsonaro) sapeca um abraço em Mário Bispo(PT) depois do acordo feito em cartório



Lideranças do Partido dos Trabalhadores de União dos Palmares usaram do bom senso na sede do cartório eleitoral e farão outro itinerário neste sábado,27, quando fazem uma caminhada pelas ruas da cidade. O PT criou uma polêmica ao bater o pé e querer por querer concentrar sua militância aoi lado da igre de São Sebastião, no bairro dos Terrenos e foi gerado um impasse.

Horas depois, Genisete Lucena, ex-presidente do partido, Mário Bispo e Sergio Rogério se renderam ao oficio da militância do Capitão  em União dos Palmares e bateram em retirada no trajeto de confronto traçado pelo PT local.

- Apoiadores de Jair Bolsonaro concentram na praça Padre Cícero as 15h e, em seguida partem rumo a avenida Rotary - aquela do estádio de futebol, passa pela rua da Igreja (Carmelita) e desce em direção ao Carlos Gomes in do em direção ao centro da cidade.

Enquanto isso, a caravana vermelha do PT já tem deixado o pátio da igreja de SS em direção a um roteiro que eles esconderam da imprensa. Pelo PT Genisete Lucena, Mário Bispo, Sérgio R. e Feliciano do carro de som. Quem decidiu pelos Bolsonaristas de maneira absoluta, foi o publicitário Pádua. 

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Antonio de Pádua escreveu em 01/11/2018 14:49:19:

    Pois é nobre amigo Lima Filho, não sou e nem nunca tive o tal interesse em ser nada do referido grupo, haja vista o tamanho do amadorismo do mesmo, acima de qualquer coisa criei um laço de amizade dos que ali estavam inclusive você não tinha o minimo interesse em ocupar o lugar de ninguém apenas quis do meu jeito contribuir, mas, como creio que viram alguma ameaça com a minha presença eu mesmo fiz questão de me afastar do grupo de vocês, com relação ao movimento do sábado apenas fui ao Altemir por ter recebido varias ligações de alguns coordenadores do PT já que haviam me visto em defesa da campanha do PSL na cidade, repito, sem a minima vontade de ocupar nenhum espaço dos participantes, vi erros, vi amadorismo, vi que a coisa não era o que eu havia imaginado, vi os interesses já na reta final do 1º turno, assim como você próprio (Lima Filho) saiu do grupo eu também sai com a mesma velocidade, mas, deixo aqui meu forte abraço e o desejo de um futuro sucesso para todos do grupo!!!!!

  2. Lima Filho escreveu em 29/10/2018 10:49:24:

    Caríssimo Ivan, Pádua não faz mais parte do grupo apoiador de Bolsonaro desde o fim do 1º Turno, haja vista o mesmo nos ter abandonado. O evento do sábado foi coordenado pelos membros do grupo a seguir: Eu (Subtenente Luma Filho), Altemir da Casa da Bolacha, professor George, Luizinho, Pastor Eugênio, os irmãos Marcos e Pedro da empresa de internet. É tanto, que o acordo que ele costurou com o pessoal do PT, sem nosso conhecimento, não teve validade e só ocorreu, realmente, um acordo, em uma reunião no 2º BPM, diante da presença de uma Oficial daquela Unidade Operacional, eu, Altemir, pastor Eugênio e o Advogado Dr. Rivaldo e o amigo Sérgio Rogério.

Poste o seu comentário