PT se alia ao prefeito Kil de Freitas neste segundo turno


Kil de Freitas domina o PT com mimos neste segundo turno



O Partido dos Trabalhadores se reaproximou do prefeito Kil de Freitas nas eleições 2018. Derrotado nas urnas nas eleições 2016, ensejou que o governador Renan Filho apoia timidamente Fernando Haddad nesta reta final para cair nos braços do gestor Kil de Freitas que vem se recuperando perante a população de União dos Palmares, a partir da reforma administrativa que ele vem fazendo,  na chamada dança das cadeiras.

Nas caminhadas do PT em União dos Palmares, o partido do ex-presidente Lula que cumpre pena de 12 anos de reclusão em Curitiba-PR tem dado as mãos a Areski Freitas e até utilizado o carro de som de sua propriedade, mesmo com petistas contrários a essa junção política a exemplo de Josival Miguel.

- Uma vergonha o PT de União dos Palmares vive ao beiojar a mão de Kil, disse Miguel que durante a fala de Kil de Freitas fez protestos velados dando as costas ao político e, em seguida foi embora. 

Na caminhada do PT prevista para ocorrer neste sábado,27 os petistas tradicionais se confraternizam com a prefeitura voltando a utilizar boa parte da estrutura do Areski Freitas como seu carro de som.

- O PT de União dos Palmares é dividido. Sérgio Rogério, petista mais tradicional pede a cabeça de Francelino Amaro, atual presidente, por ter traído o partido apoiando Ferreira Hora para estadual. continua debochando dos apoiadores que sobraram, isso não pode acontecer. Mas mesmo com toda essa divisão política dentro do PT palmarino, Francelino diz que faz ouvidos de mercador.

Na última caminhada realizada pelo PT, Carla Tereza foi intimidada por um homem quando fazia uso da palavra. Ela disse não reconhecer quem foi, mas ele se aproximou dela e pediu que Carla Tereza, ex-secretaria municipal de saúde 'não mentisse'. Criadoassim, um clima de insegurança na caminhada. A manifestação política foi abreviada pelas ruas de União dos Palmares.

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário