Perseguição acaba em morte no bairro Santa Fé em União dos Palmares; tem vídeo


Cícero tentou escapar usando esse caminho; mas tombou sem vida no cercado de Zé Ricardo da Cristalvidro





 

O desempregado José Cícero da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira,26, quando se encontrava na porta de casa. Dois homens numa motocicleta de 50 cilindradas abriram fogo contra a vitima que tentou escapar correndo em direção ao cercado de Zé Ricardo da Cristalvidro, mas foi alcançado.

Policiais militares estão no local do crime. Esse assassinato acorre justo quando o delegado Válter Nascimento da divisão de homicídios de União dos Palmares comemorava a marca dos 60 dias sem crime e essa marca foi alvo de uma reportagem aqui no blog.

De acordo com informações da polícia civil, José Cícero tinha passagem pela polícia por tráfico de maconha e, o seu assassinato está relacionado a um suposto acerto de contas.

Mesmo a Polícia chegasse a prender horas depois os acusados pela morte de Cícero, eles não poderiam ficar reclusos por conta das eleições 2018 em seu segundo turno.

O delegado regional Válter Nascimento disse não ter pistas dos assassinos, mas vai trabalhar para desvendar esse homicídio em União dos Palmares.

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário