Antes da chegada de 2019, Palmarinos terão taxa de incêndio para pagar aos Bombeiros


Major Cavalcante: taxas e Alvarás



O Major Cavalcante, do Corpo de Bombeiros Militar 3ª Base, Grupamento de União dos Palmares, utilizou os microfones da rádio Farol Fm para reverberar que ainda este ano, haverá cobrança de taxa de incêndio no município, objetivando o cumprimento de lei especifica sobre o assunto.

Ele disse que todas as unidades residenciais de União dos Palmares serão cadastradas cujo registro serão remanejados para um aplicativo desenvolvido sobre o tema que emitirá boletos para os proprietários de imóveis.

- Serão taxas da ordem de R$ 15 a R$ 20,00 reais no máximo, mas necessário para que o CBM possa ter um retorno necessário como já acontece em Maceió. Casas comerciais e lojas terão um tratamento diferenciado nos valores, mas receberão boletos inerentes a taxa de incêndio, assegurou o Major Cavalcante - comandante do 3º Grupamento em União dos Palmares.

Ainda de acordo com o Militar, a realização de shows e eventos necessário se faz obter um Alvará para funcionamento, pois incorrerá no erro de não ter autorização devida para a realização do show, evento esportivo, enfim.

De acordo com o Major Cavalcante, toda e qualquer obra que for feita em União dos Palmares antes de pagar a taxa de licença(Alvará de Construção) na prefeitura municipal,  será preciso passar no Corpo de Bombeiros Militar de União dos Palmares, localizado na avenida Juvenal Mendonça - para ter a devida autorização para a construção, "para não sofrer embargos na obra conforme preconiza a lei", disse.

Comentários 6

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. E foda escreveu em 02/11/2018 07:04:39:

    Vamos pergunta ao governado isso que porra e essa

  2. ouro preto escreveu em 27/10/2018 02:14:15:

    Basta de tantos impostos! Se vim na minha porta boto pra correr. A um fio positivo de energia no trinco da porta e o terra é um desses ai pra levarem um catabio bom.

  3. Lucas escreveu em 26/10/2018 23:05:49:

    Essa taxa será mensal ou anual?

  4. Cláudia escreveu em 26/10/2018 20:41:52:

    Moro aqui em Minas gerais aqui não tem isso não kkkkkkkkkkk

  5. Caraí de asa escreveu em 26/10/2018 14:59:21:

    É taxa demais que o camarada paga, é de iluminação pública, é taxa de pobreza, é taxa de esgoto... Pelo amor de Deus. O salário do camarada desse jeito é torrado só em taxas.
    A gente já paga impostos demais, essa taxa vc tem que cobrar do governador.

  6. Zé escreveu em 26/10/2018 11:40:35:

    Absurdo isso !! Não que os Bombeiros não mereça !! É que eu acho que a população ja pagam taxa de mais..., é água! É Luz! É iptu ! E os impostos? Pra mim os Bombeiros são iguais a polícia militar! Ou será que vão implatar a taxa da polícia Militar também? É complicado a vida da população, parece que a gente trabalha em um regime militar! ! Tudo que ganhamos é pra dar ao governo, e no final quem ganha um salário mínimo acaba ficando sem nada, e ainda pagando pra trabalhar com tantos impostos!

Poste o seu comentário