Militantes de Bolsonaro anunciam carreata da vitória e intensificam campanha


Professor George defende candidatura de Bolsonaro presidente



Houve adesivaço



















Ativistas do presidenciável Bolsonaro em União dos Palmares continuam firmes na defesa do candidato e ganham as ruas abandonadas pelo adversário que anuncia uma tímida manifestação para sábado, no bairro Roberto Correia de Araújo.

O professor George Washington Cavalcante, símbolo da campanha de Bolsonaro no município voltou a defender a importância de União dos Palmares votar maciçamente no Capitão que divide opiniões nas redes sociais.

- precisamos clavar no 17 no domingo dia 28, para que o País possa ter esperança de novos dias. É bem verdade que o desespero de nossos adversários dissiminam fake news, mas é preciso entender que União dos Palmares não vai se negar a seguir o desejo do Brasil, disse George Washington Cavalcante no microfone de um carro de som nos jardins da praça Capoeiristas de União.

Por outro lado, ex-líderes políticos do município anunciam votar no Bolsonaro, mas não sai as ruas para que o povo reconheça a sua preferência política no Capitão.

Na noite desta quinta-feira,25, pouco mais de 5 petistas de microfone na mão, usaram a calçada de uma mercearia fechada para muitos faks news, com destaque para o presidente do sindicato dos servidores municipais Olivânio Tita, recém eleito pelos servidores da prefeitura e que já caminha para seu segundo ano de gestão e não cumpriu ainda 5% do prometido a categoria.

É dele a proposta do servidor da prefeitura de União dos Palmares ter acesso a descontos em lojas graças a um convênios que seria celebrado entre as partes.

Os comerciantes rejeitaram a proposta do sindicato em função dos constantes atrasos nos salários dos servidores municipais.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário