Em São José da Laje, Desafio Verão 60 dias leva esportistas a praça de eventos


A ordem é suar a camisa



Participantes do Fitness municipal Lajense







A Secretaria municipal de Saúde, com a coordenação do NASF- Núcleo de Apoio a Saúde da Família, iniciou na noite desta terça-feira, 23, o Desafio Verão 60 dias. A proposta é ofertar mais saúde, melhoria na qualidade de vida e autoestima aos lajenses.  Centenas de pessoas estiveram presentes na Praça de eventos,  Valmir Amorim de Almeida Junior, situada na Avenida Arlinda veras, para participar do primeiro dia do desafio que contou com atividade física funcionais com alto gasto calórico, coordenados por profissionais de saúde.

 

A Secretária de Saúde do município Ângela Vanessa destacou que todos os participantes passaram por avaliação com um educador físico e nutricionista. “Ao final dos 60 dias todos serão novamente avaliados e pesados, os participantes que obterem os melhores resultados alem de melhorar a qualidade de vida vai ganhar prêmios, estamos todos muito felizes com essa ação e desde já convidamos todos para fazer parte desse desafio”, concluiu a Secretária.

 

O clima de descontração e foco tomou conta de todos que participaram do primeiro dia do desafio. “Foi muito bom, já deu pra sentir que vai ter um ótimo resultado, o legal que tem pessoas de todas as idades, jovens, adultos, idosos, estou focado, esse desafio vai contribuir muito na qualidade de vida de todos, estão todos de parabéns por essa iniciativa, era o incentivo que muitos precisavam para realizar atividades físicas”, destacou o participante, Stive Icaro, 27 anos, elogiando o apoio do prefeito Rodrigo Valença na difusão dessas atividades.

 

Por SECOM

São José da Laje/AL

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário