Bandidos que arrombaram o Fórum; Hospital; Lojas; Clínicas e residências em Atalaia são presos; um deles está em coma no HGE


Gerson se encontra em coma no HGE depois de peitar a PC e PM em não aceitar voz de prisão; suposta namorada exibe cigarro de maconha



Jean Batista Silva - está preso























O delegado municipal de Atalaia, Guilherme Iusten, com apoio da 4ª CIA da PM do município, desbaratou uma quadrilha de assaltantes que agiam na cidade. Eles atacaram o Hospital Municipal, duas lojas comerciais no centro; uma Clínica médica e várias residencias. Nem o Fórum escapou dos criminosos.

Na ação para prender os bandidos, o delegado Iusten seguiu a linha de uma fonte que utilizou o disque denúncia para que ele chegasse até os criminosos que estavam numa região conhecida como Genipapeiro, Zona Rural de Atalaia.

Na abordagem, houve resistência de um dos acusados que recebeu a PC e PM envolvidos na operação a tiros. O bandido de nome Gerson ou Jefinho foi atingido com alguns projetís e levado as pressas para o HGE em Maceió, onde se encontra em estado grave. "Em coma!", disse a assessoria de Comunicação do HGE

Numa foto que o blog publica nessa reportagem, é possível ver Jefinho com uma garota, supostamente sua namorada, onde ela aparece com um cigarro de maconha numa das mãos, enquanto na outra faz sinais de disparos de arma de fogo.

Nesta quarta-feira,24, outra incursão da Polícia Civil e PM de Atalaia prenderam Jean Batista da Silva. Com ele, vários monitores de TV, revólveres e uma espingarda. Jean não resistiu a voz de prisão e está preso em Atalaia na delegacia municipal da cidade.

O bando levou do Fórum da cidade, um botijão de gás, já que eles tiveram acesso a Copa. Mas o objetivo deles era roubar armas de fogo.

No balanço feito pelo delegado Iusten e sua equipe os bandidos levaram R$ 2.800 reais de um casal de idosos mais R$ 5 mil reais de um estabelecimento comercial, que teve o seu nome preservado.

Com os bandidos vários monitores de computador; TVs e celulares. Se encontram a disposição da Justiça.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário