Dentistas do município participam de capacitação profissional ofertada pela Prefeitura


Evento contou com a presença do prefeito Kil







Publico alvo



A Prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria de Saúde, promoveu um ciclo de palestras sobre a odontologia como estratégia de saúde da família. A iniciativa visa a qualificação dos profissionais da atenção básica. 

A Dra. especialista e mestranda em odontopediatria, Thaís Prestêlo, abriu as apresentações com uma palestra sobre Sarampo e seus efeitos na odontologia. Em seguida, tivemos a presença da Dra Lenalda Bezerra, hipnoterapeuta - especialista em ortodontia e implantodontia, que abordou como a hipnose pode ajudar na atenção básica odontológica. Tivemos também a palestra da Dra Karla Cavalcante, especialista e mestranda em odontopediatria, que palestrou sobre pré-natal odontológico e psicologia e maneja da criança. Para finalizar, a Dra Helloá Victória, mestranda em endodontia, trouxe o tema das práticas odontológicas na estratégia de saúde da família e protocolos farmacológicos e de urgência em odontologia. 

O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Saúde e contou com a presença do prefeito Areski Freitas (Kil), da secretária de saúde, Geany Vergeht, e inúmeros profissionais da área.  “Estamos investindo cada vez mais em capacitações para os profissionais e na melhoria do atendimento ofertado à população do município”, disse Kil.

Com Assessoria

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Roberto escreveu em 25/10/2018 08:28:54:

    Parabéns prefeito Kil pelo incentivo aos profissionais da área de saúde! Para que possamos ter uma cidade melhor de se viver muito importante e boa sorte pra vc e seu secretariado

Poste o seu comentário