Em União, cabo de energia cai e sobrecarga provoca incêndio na casa de luz de escola privada; tem vídeo


Um cabo de energia elétrica desprendeu-se de um dos postes da praça ex-primeira-dama Cristina Vergeti, mais conhecida como praça da Alimentação, provocando sobrecarga na caixa de entrada de energia de uma escola privada que pegou fogo e alguns alunos entraram em pânico, provocando correria entre os alunos no momento do incêndio.

De acordo com uma fonte, assim que o fogo teve início na caixa de lux da unidade de ensino que ficou totalmente destruida, as aulas foram suspensas pela direção.

Acionados, Bombeiros Militar isolaram a área onde o cabo de luz caiu e aguardaram a presença dos técnicos da Eletrobrás para restabelecer a energia elétrica na região, localizada no centro de União dos Palmares.

Numa reportagem do site, BR-104.com o 2º Sargento, Alex disse 'que a motivação do incêndio foi extamente a queda desse cabo de energia'.

Na reportagem de Thiago Alvino com imagens do repórter-cinematográfico Josenildo, você pode ver imagens do contador de energia em chamas de quase 1 metro de altura 

A reportagem, o blog exibe agora.


Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário