Vídeo de aluna sendo esfaqueada em escola de União viraliza nas redes


A fragilidade nas escolas da rede estadual de ensino no quesito segurança, passou dos muros das suas unidades em União dos Palmares. O mais recente registro dessa violência desenfreada em plena luz do dia, ganhou as redes sociais e, viralizou. 

Uma aluna tenta ser contida por colegas, enquanto outra saca de uma faca-peixeira de cerca de 10 polegadas e passa a esfaquear uma ex-colega de unidade de ensino, sem sucesso, graças a Deus.

Ela é contida por outras meninas e a confusão passa a ser generalizada. A direção geral da GERE, núcleo União dos Palmares,, silencia sobre o assunto junto a imprensa pais de alunos e população, enquanto alunos que deveriam frequentar as salas de aulas da escola estadual Monsenhor Clóvis Duarte, passam a frequentar os corredores da Delegacia Regional de Polícia do município e, antes porém, sendo medicada no hospital principal da cidade.

Lamentável, para quem avança no Ideb, mas não toma conta de quem produz esses índices.

 


Comentários 5

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. CORONEL BORRA BOTAS escreveu em 24/10/2018 07:26:44:

    ESSE FATO DE GUARDA QUE MORA EM MACEIÓ PAGAR PROPINA PARA NÃO DAR UM DIA DE SERVIÇO JÁ FAZ E TEMPO E SÓ PERGUNTA A UM GUARDA QUE TRABALHA AI NA RUA ELE VAI TE CONFIRMA. TEM QUE TER INVESTIGAÇÃO SOBRE ISSO ONDE ESSES GUARDAS ESTÃO LOTADOS QUEM TA RECEBENDO POR ELES, PORQUE EU QUE EU MAIS VEJO E 2 OU 3 ANCIÃO NESSA GUARDA DE UNIÃO SEM FAZER NADA PRA CIMA E PRA BAIXO NO CENTRO.

  2. Júnior escreveu em 23/10/2018 12:09:28:

    A guarda de união, está há muito tempo defasada,sem condições de trabalho,sem uma estrutura digna de desempenhar seu trabalho, não se pode simplesmente,colocar guardas em frente a qualquer que seja o órgão público,sem que tenham preparo e a mais simples condições, viatura, equipamentos etc. Quanto a questão de propina, quem acusa, tem todo o dever de provar, sem provas não há crime.

  3. concurso publico escreveu em 23/10/2018 11:20:49:

    precisamos de concurso publico urgente mais de 14 anos teve o ultimo .veradores safados ficam enchendo o rabinho com os contratos....

  4. DANÇA JACARÉ DANÇA escreveu em 23/10/2018 09:44:25:

    ISSO É UMA SITUACAO DO CAOS DA EDUCAÇÃO BASICA, ESTADUAL QUANTO MUNICIPAL, TEM QUE CHAMAR A POLICIA.

  5. lyssandro kabus escreveu em 23/10/2018 07:22:11:

    a guarda municipal deveria esta ai nas portas das escolas do município de união como acontece nas cidades vizinhas.laje branquinha Ibateguara.. mais aqui em união só vejo guardas velhinhos andando a pé no centro da cidade sem fazer nada por outro lado relatos de frequentadores do bar do paulista que fica em frente a base deles onde uma grande parte trabalha dos guardas novos moram em maceió paga propina para o diretor da guarda para não da um dia de plantão o mês todo em casa ...um absurdo isso onde muitos jovens queriam uma oportunidade para trabalhar .precisamos de concurso publico pelo menos na área da guarda municipal

Poste o seu comentário