Aluna do Monsenhor Clóvis Duarte sofre tentativa de ser esfaqueada no portão de acesso da escola


Aluna teve ferimento no braço na tentativa de evitar colega ser esfaqueada







Deu entrada na unidade de urgência e emergência do hospital São Vicente de Paulo, por volta das 13h e 30m a estudante da escola Monsenhor Clovis Duarte de Barros, Dariana Santos Silva, de 17 anos, atingida com um golpe de faca peixeira.

De acordo com a fonte, Dariana estava conversando com uma amiga, que não teve o nome revelado no portão de entrada da escola pertencente a rede estadual de ensino em União dos Palmares, quando outra colega chegou e passaram a discutir.

A agressora, que não teve o seu nome revelado, sacou de uma faca-peixeira e desferiu um golpe contra a amiga de Dariana. Nesse momento, Dariana dos Santos Silva, residente no bairro Nova Esperança, quadra 01, percebeu o perigo que sua colega passava e deu-lhe um puxão pelo braço, evitando que ela fosse golpeada. A faca acabou atingindo o braço de Doriana que precisou de atendimento médico.

Nesse instante teve início um tumulto até Doriana ser levada para a unidade de emergência São Vicente de Paulo onde foi atendida. Momentos depois, chegaram no hospital uma professora da escola e a mãe da garota ferida.

- Eu ouvi quando a professora do Monsenhor Clóvis Duarte disse que se não fosse a intervenção da Doriana, a sua colega teria sido esfaqueada na barriga, o que poderia resultar num corte profundo, mas, graças a ação da amiga, ela não foi atingida.

A reportagem tentou falar com a direção da escola pelo telefone mas não obteve sucesso. Um agente da Polícia Civil disse ao blog que foi feito um Boletim de Ocorrência(BO) para apurar a motivação dessa tentativa de assassinato na escola estadual, Monsenhor Clóvis Duarte de Barros, localizada no Jardim Brasília, uma das mais antigas de União dos Palmares.

- Um absurdo essa violência. Mesmo o Monsenhor tendo câmera de segurança, essa juventude não se respeita e provoca arruaça. Recentemente um professor com atuação aqui, teve sua motocicleta roubada. Não sei não, aonde isso vai parar?, disse.

 

Comentários 4

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. DANÇA JACARÉ DANÇA escreveu em 23/10/2018 09:48:53:

    TEM QUE APURAR E DETER ESTAS DELINQUENTES, OS JOVENS TEM QUE SENTIR O PESO DAS MERDAS QUE FAZEM, DETIDAS E PRESAS É O QUE TEM DE SER FEITO.

  2. Zé da ló escreveu em 23/10/2018 01:36:52:

    Eu vi duas gordinhas com uma faca na mão e essas crianças correndo atrás delas absurdo isso !

  3. Povao escreveu em 22/10/2018 18:20:31:

    Tem que tomar as providencias para que isso não ocorra novamente. jovens se mutilando que na maioria das vezes por motivos futes. Aquela região do Jardim Brasilia é uma área que merece uma atenção maior por parte da policia, sabemos que existe vários assaltos naquela localidade, principalmente no turno da noite.

  4. Policia escreveu em 22/10/2018 18:17:14:

    Se a menina eh menor a foto dela não deveria estar exposta!!!!! Vc pode ser responsabilizado sr Ivan Nunes irresponsável

Poste o seu comentário