Militância de Bolsonaro faz carreata gigante em União dos Palmares


Professor George Washington - simbolo da campanha Bolsonaro em União



Rita Baia e Gilsinho



Edson Obras ladeado por amigos



Sandro, Tatuador, Gilson Lopes e amigo: Bolsonaro sempre



Luizinho, Elcio Sarmento, Ramildo e Nunes











Muitos jovens voluntários na carreata



Sargento Alexsandro com amigos



















Garotas 17











Garotão Bolsonaro







Muitos pintaram o rosto







Advogado Samuel e Gilsinho



Dagoberto Manoel e Samuel; Bolsonaros











Ivone de Dr Gerivan



União dos Palmares vestiu verde e amarelo como a muito tempo não se via, na tarde deste domingo,21, para saudar o presidenciável, Jair Bolsonaro pelas ruas do centro. A carreata saiu do posto de gasolina do vice-prefeito Zé Alfredo, que vota Haddad para agradar aos movimentos sociais e Carimbão, onde os dois morreram abraçados no último inesquecível 7 de outubro.

Símbolo da campanha de Jair Bolsonaro no município, o professor George Washington Cavalcante carrega  bandeira do País de um lado, adesivos e santinhos do Capitão do outro e quando pega o microfone da mudança, não poupa criticas ao totalitarismo, a cortina de fogo que ele diz ter visto ser implantado pelo Partido dos Trabalhadores(PT) no Brasíl nos últimos 13 anos de destruição de uma nação gigante por natureza.

Nenhum prefeitável de olho na cadeira de Kil de Freitas para 2020 pintou na maior manifestação política já vista para um candidato a presidente da República do Brasil em União dos Palmares.

Nas redes sociais, o ex-governador Manoel Gomes de Barros de maneira tímida vestiu a cor azul, colou um botom no peito e ficou por ali. Faltou nele o entusiasmo. Sorriso largo no rosto, sinal da vitória. Algo que nos últimos anos se tornou muito distante para um ex-governador que porensa na prefeitura de União dos Palmares, mas leva tempo para entender que é preciso se misturar ao povo.

O blog caprichou num album de personagens clicadas por nossa equipe de entusiasmados Bolsonaros que cantaram e dançaram neste domingo histórico na terra de Zumbi dos Palmares, à música mais adequada para o País modificar esse estado de coisas e letargia em que se vive. Confira a manifestação 17 em União dos Palmares com vídeos gravados em Maceió.

 

 

Comentários 3

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. George Washington de Barros Cavalcanti escreveu em 25/10/2018 12:09:28:

    AGRADECIMENTO

    Agradeço ao Blog A PALAVRA nas pessoas do seu titular Ivan Nunes e equipe, sua gentil deferência à minha pessoa, simbolizando a campanha Bolsonaro em União dos Palmares (AL), nesse correte pleito eleitoral.
    Pelo que, gratifica-me quanto ao meu engajamento de muitos anos sempre em favor dos interesses mais elevados da coletividade. E, de forma inspiradora, ora reconhecido por uma deferência toda especial desse conceituado noticioso.
    Outrossim, calorosamente divido os evidentes méritos, o brilhantismo, os avanços e as vitórias, com toda a valorosa equipe da Diretoria de Campanha Bolsonaro 17 em União.
    Diretoria essa integrada por laboriosos patriotas palmarinos que, voluntários e de graça, em dinâmica de cotizações e de trabalho competente, vem inscrevendo brilhantemente este município nessa página crucial e, já histórica, de garantias da integridade soberana da pátria nacional brasileira.
    Com o meu cordial e gentil abraço, sou mui,

    Atenciosamente,

    George W. de B. Cavalcanti

  2. PALAMRINO PRESENTE escreveu em 23/10/2018 08:46:10:

    Z.A DOIDO TÁ COM 17 ATÉ TRIO ELÉTRICO EMPRESTOU PRA CAMINHADA.

  3. Luizinho Oliveira escreveu em 22/10/2018 11:05:27:

    Bom amigos e Patriotas os brasileiros, os Alagoanos e, em especial os Palmarinos. Mas uma vez neste domingo dia 21 de outubro de 2018 os Palmarinos deram foram às ruas em uma manifestação de quê, não admitem mais quatro anos de uma desastrosa e engano politica impostaspelo PT. No qual, podemos vê na atualidade, um país que clama por justiça. Justiça essa, acredito, será exercida no dia 28 de outubro quando, os brasileiros iram as urnas pra eleger Jair Messias Bolsonaro presidente do Brasil.
    Assim sendo, aproveito a oportunidade para agradecer a Deus e aos amigos: "Altemir, Professores Eugênio, George Cavalcante e Pedro". Pela coragem de enfrentarmos esse desafio de abraçar publicamente, a CAMPANHA em União de Jair Bolsonaro.
    Não foi fácil assim enfrentar o sistema e velha política Estadual e local. Mas, tínhamos uma convicção de que era preciso levantar essa bandeira em pro do Brasil, de Alagoas e nossa querida União, terra da libertadores. Obrigado a todos que diretamente e indiretamente contribuiu para o sucesso dessa carreata. Brasil a cima de tudo e Deus acima e todos... Também afirmo. União acima de tudo e Deus acima de todos.

Poste o seu comentário