Telhado de bar na Serra da Barriga desaba e deixa feridos


Carlos(Tony Claudemar) - levou a pior no desabamento do telhado do bar



Vítima levou golpe na cabeça







Destroços do interior do botequim



Agentes do CBM de União dos Palmares em ação no local



O telhado de um bar desabou no início da noite deste sábado (20) em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas feridas precisaram ser levadas para o hospital.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h, em um estabelecimento que era uma espécie de galpão, localizado próximo ao topo da Serra da Barriga. Tony Claudemar, o Carlos, funcionário do hospital São Vicente de Paulo, estava no local e recebeu um profundo corte na cabeça, além de escoriações pelo corpo. Não corre risco de vida.

A estrutura que sustentava o telhado cedeu completamente, caindo por cima dos clientes, mesas e equipamento de som. As causas do desabamento são desconhecidas.

Segundo o 3º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), havia várias pessoas no local no momento do acidente. Algumas foram socorridas por testemunhas.

Quatro pessoas precisaram ser levadas ao hospital São Vicente de Paulo pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Entre os feridos está um homem que foi socorrido com escoriações, e uma mulher com suspeita de fratura na perna direita. Não há informações sobre as outras duas vítimas.

Estrutura caiu por cima de clientes, mesas e equipamentos de som.

Bombeiros foram acionados para realizar o resgate das vítimas; trabalho contou com o apoio do Samu.

G1 com o blog

Comentários 5

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. DANÇA JACARÉ DANÇA escreveu em 28/10/2018 08:46:11:

    ESSE RAPAZ É O FILHO DE CARLOS DA UMES NEH ISSO, QUE É FUNCIONARIO DA SEC. DE JUVENTUDE, ESSE MOÇO NAO DAR UM DIA DE SERVIÇO, ESPERO QUE O NOVO SECRETARIO, FAÇA UMA LIMPA NO TANTO DE DESOCUPADOS QUE SÓ ESTAO ALI PARA RECEBER, BOA SORTE ALEXANDER CAMPOS.

  2. Marta escreveu em 25/10/2018 18:23:12:

    Não foi no bar de dona Quitéria , preste atenção quando vc for falar dos outros tenha vergonha na cara e respeite as pessoas.

  3. Funcionária escreveu em 22/10/2018 10:14:36:

    Esse claudemar não é funcionário do hospital e sim o Tony um pai de família e excelente profissional. O claudemar é ex funcionário da instituição que foi colocado pra fora esse gigolô

  4. Sonia escreveu em 21/10/2018 15:14:27:

    Se foi no bar de dona Quitéria ela merece estar na cadeia aquela velha, não faz reforma em nada i fica comprometendo a vida das pessoas no estabelecimento que as pessoas frequentam, o correto é isolar esses tipos de biboca que compromete a vida das pessoas.

  5. . escreveu em 21/10/2018 08:54:00:

    Tinha cerca de vinte pessoas no local , acho que com medo da mulher saber que eles estavam la... ai saíram de fininho com a cabeça rachada mesmo !!

Poste o seu comentário