Sobrinha de ex-funcionária da rádio Farol é agredida


Panela de pressão - material doméstico utilizado na briga



Erislane - vítima do esposo



Num dos leitos do HGE



Acusado continua foragido



Um desentendimento entre casal por pouco acabaria em morte na noite da última Sexta-feira, por volta das 22:00, na Rua do Pontilhão em São José da Laje.

Um homem, identificado como Reginaldo Nascimento da Silva, vulgo “Régis, 32 anos, chegou em casa visivelmente embriagado. Foi neste momento que sua esposa Wiliane da Silva, “Laninha”, 29 anos, pediu para ele sair de casa argumentando que não queria mais viver com ele. Régis alterou a voz explicando que estava calmo, a xingando. ”Deixe a chave, vá embora, desapareça, você vai ver se você não vai desaparecer”, falava a vítima.

Quando Laninha virou as costas, o autor começou a espancá-la com pedaço de pau, atingindo várias vezes na cabeça, a fazendo cair no chão. 

A irmã da vítima, identificada apenas como Weslane, estava no primeiro andar quando desceu e começou a bater em Régis com um cabo de vassoura e jogando cadeira no mesmo, mas também foi agredida pelo o acusado, ficando hematomas no braço esquerdo e no ombro esquerdo, enquanto Laninha, esposa do acusado sofreu vários cortes na cabeça e teve um dos dedos da mão esquerda fraturado. Ela é sobrinha de Dona Graça, ex-funcionária da rádio Farol Fm de União dos Palmares.

Weslane ainda chegou a atingi-lo, jogando nas costas dele uma panela de pressão quando ele ia saindo de casa.

Uma guarnição do CISP da cidade foi acionada, mas o acusado se evadiu do local. Laninha foi socorrida ao hospital Douglas Buarque, mas a equipe de plantão, após avaliação, médica a encaminhou para o hospital geral do estado.

A vítima já está em casa, ainda sentindo muitas dores pelo corpo.

Até o fechamento desta matéria, o agressor ainda não havia sido preso.

 COM FACEBOOK NOTÍCIAS DA REGIÃO.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário