Rapper palmarino faz sucesso cantando rap com letras de sua autoria


Música palmarino canta suas próprias letras



O rapper (cantor de rap)  Kegio Quirino conhecido no meio artistico por Mago Jhow, natural de União dos Palmares, filho de pai agricultor e uma doméstica esta fazendo sucesso com musicas rap de letras de sua autoria.  

O cantor e compositor Kegio conta que tudo começou a partir de brincadeiras com os amigos, fazendo rimas improvisadas, foi a partir dai que surgiu sua primeira música titulada "O HOMEM É UMA MAQUINA"  que retrata a corrução e problemas do cotidiano. 

Em 2015 o artista criou o grupo musical de rap chamado FAMÍLIA RAP formado por parentes e amigos, e desde então o artista começou produzir clipes em videos, postados em suas redes sociciais.

Sem patrocínio o grupo atualmente é composto por Mago Johw, sua esposa que também é rapper Janaina Júlia artisticamente conhecida por TK,  e o Dj Jaciel Marley. 

Recentemente o grupo lançou um novo clip gravado na histórica Serra da Barriga, música "LIBERDADE", que esta disponível junto com outros trabalhos no canal do youtube  "Mago Jhow- Família Rap"

Link do canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgKT_s31AHESdv28q3jA-Fw/videos

 

Contatos para Shows:

WhatsApp 82 9165-1513

Instagram: kegio_jonior. 

Redação: Aconteceu em União e Região (A.U.R.).

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. ae escreveu em 20/10/2018 20:23:47:

    Deus lhe abençoe

Poste o seu comentário