Morre Ventura, ex-bancário de União dos Palmares


Antunes Ventura Torres, tinha 67 anos e era uma pessoa muito querida em União dos Palmares



O bancário aposentado, Antunes Ventura Torres, de 67 anos, mais conhecido como 'Venturinha' faleceu na madrugada deste sábado dia 20, vítima de uma parada cardíaca. Ele estava em casa quando passou a sed sentir mal.

Familiares de Venturinha acionaram a Samu por volta das 2h da manhã mas quando os paramédicos chegaram em sua residência, ele já estava em óbito.

Parentes tentaram junto ao hospital São Vicente de Paulo, uma declaração de óbito para evitar o trauma para a família do corpo ter que ser encaminhado para o IML, mas o médico da família da vítima, Dr. Juarez Ferreira, amigo de infância de Antunes Ventura Torres, mais conhecido como Venturinha, fez esse procedimento e o corpo foi encaminhado para Azevedo Funerais.

Antunes Ventura Torres, era irmão de Ventura, ex-gerente do banco do Brasil, agência de União dos Palmares na década de 70, onde os dois irmãos trabalharam juntos. 

Ele era pai do Anderson Ventura, músico da banda Escrúpulo Douda e ex-secretário de Finanças na gestão do ex-prefeito, Eduardo Pedrosa. Um outro filho de Venturinha é agente da SMTT de União dos Palmares. Atualmente, Ventura era dono de um supermercado que tinha o seu nome, localizado no bairro Costa e Silva.

De acordo com a família, o corpo do ex-bancário será velado até às 16h na central de velórios de Azevedo Funerais, localizada na rua Antônio Arecipo(antiga rua do Cangote) e em seguida rumará para o cemitério público de São José da Laje onde será sepultado.  

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. luciano escreveu em 21/10/2018 09:30:04:

    pessoas de bem sem dúvidas deicham boas historias, a exemplo de seu flho o ventura, que foi meu instrutor teòrico de auto escola, com ele aprendi realmente a importância de dirigir consciente e com total prudência.

Poste o seu comentário