CUIDA leva agilidade e conforto no atendimento as pessoas assistidas pela prefeitura de União


Diante do ex-vereador, o prefeito e a secretária, Gabriela Yasmine, inauguraram o CUIDA de União dos Palmares



A Secretária Municipal de Assistência Social, Gabriele Yasmine, inaugurou nesta terça 16, o Centro Unificado de Inclusão e Desenvolvimento Assistencial - CUIDA, cujo objetivo é concentrar o Conselho Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos e Proteção da Pessoa Idosa, além de unificar a entrega das Cestas Nutricionais para gestantes e nutrizes e realizar a distribuição do Leite para as famílias e organizações assistidas pelo programa.

De acordo com o prefeito Areski Freitas (Kil), que esteve na solenidade de inauguração, "o novo aparelho público vai beneficiar os munícipes que se deslocam, semanalmente, para receber as doações, além de propiciar mais organização e agilidade, o novo centro dará mais conforto para todos". 

Ele disse ainda que secretaria de assistência social " vive uma nova realidade, com pagamentos em dia, programas funcionando plenamente, os serviços são oferecidos com zelo e eficiência, temos uma equipe motivada que realiza um excelente atendimento humanizado. Reflexo de uma administração séria e equilibrada!" comentou Kil diante de uma secretária regorijada pelo reconhecimento de seu trabalho pelo atual gestor municipal.

Por assessoria - Secom

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário