Conjunto Josefa Daniel recebe calçamento dos bons






Obra foi inspecionada pelo secretário municipal de Obras da prefeitura de São José da Laje







Obra vem sendo alvo de elogios ao prefeito Rodrigo Valença



Seguindo o cronograma do desenvolvimento, o município de são Jose da Laje através da Seinfra está pavimentando diversas ruas no conjunto Josefa Daniel. No início da semana, o prefeito Rodrigo Valença determinou o início da referida pavimentação, a qual atende desde a terraplanagem, até as melhorias no saneamento básico do conjunto.

 

Todas estas benfeitorias são financiadas com recursos próprios, um dos marcos da gestão do prefeito Rodrigo Valença é a utilização transparente dos impostos municipais que são revertidos em melhorias na infraestrutura dos bairros. Os contribuintes lajenses testemunham o desenvolvimento em toda a cidade. “Nós andamos na cidade e enxergamos uma revitalização gigante, construção de praças, pavimentação de ruas, melhorias no saneamento e no abastecimento de água, até a troca de lâmpadas é constante aqui”, disse a moradora Beatriz Silva.  

 

Compromisso e transparência com o dinheiro público, que faz da gestão do prefeito Rodrigo Valença um das mais bem avaliadas de Alagoas. “Reafirmamos o nosso compromisso com o lajense, em meio à crise financeira que os municípios vivenciam por virtude da queda nos repasses, estamos mantendo o nosso cronograma de ações em todas as áreas, e aqui são cerca de 1100m² de ruas que estão sendo calçadas no conjunto Josefa Daniel, tudo com recurso próprio, e assim melhorar a qualidade de vida dos lajenses. E esse é nosso maior compromisso”, destacou o prefeito Rodrigo Valença.

 

Por SECOM

São José da Laje/AL

Comentários 4

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Lajense escreveu em 18/10/2018 09:16:59:

    Ivan publique os comentários e deixe de comer bola, pois o prefeito não repasso o consignado do Banco do Brasil

  2. Bobo escreveu em 18/10/2018 01:36:05:

    Os aposentados nada de receber


  3. Bobo escreveu em 18/10/2018 01:35:38:

    Os aposentados nada de receber


  4. Bobo escreveu em 18/10/2018 01:35:09:

    E os aposentados quando receberão?

Poste o seu comentário