Delegado Regional de União dos Palmares comemora a marca dos 60 dias sem crime na cidade


Delegacia Regional de União dos Palmares



Um dos mais importantes municípios da Zona da Mata alagoana, União dos Palmares, comemora a marca dos 60 dias sem nenhum homicídio. Zero de assassinato. A revelação foi feita pelo Delegado Regional, Valter Nascimento, que atribuiu essa conquista aos esforços dos agentes da PC e da Polícia Militar de Alagoas.

- Quero destacar esses índices extremamente positivos para a área da segurança pública, graças a um trabalho integrado entre a polícia Civil e Militar com apoio de seus gestores, estando a frente pela Polícia Civil, o gerente de área, Carlos Alberto Rocha Fernando Reis e o Delegado-geral da Polícia Civil, Dr Paulo Cerqueira que sempre estiveram em sintonia permanente com nossas ações de trabalho", disse o Delegado-regional, Válter Nascimento, que reconheceu as ações políticas em defesa da segurança pública em Alagoas do governador reeleito, Renan Filho, finalizou.

União dos Palmares sempre teve um histórico positivo de violência por se tratar de um município da Zona da Mata alagoana fronteiriço. Vale lembrar que a incidência de assaltos sempre foi uma constante no centro e em algumas ruas dos bairros Nilton Pereira, Nova Esperança, mas as ações integradas das policiais Civil e Militar, reverteram essa dura realidade para melhor.

- Os moradores agradecem, esse bom momento, disse a estudante, Magda Vieira. 

 Superar a barreira dos 60 dias sem crime; zero de homicídio é um marco a se comemorar", destacou o chefe de Operações da PC, Henrique Diniz.  

Comentários 5

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. coronel borra botas escreveu em 18/10/2018 20:41:47:

    oxe russo morreu porque vendia drogas e nao foi latrocínio todo mundo sabe deixa de hipocrisia.e sobre assassinatos e bom comemorar mesmo sem mortes por esses dias mais em compensação a onda de assaltos na cidade de uniao nao para ninguém mais pode fica nas portas.o prefeito de união nao investe em segurança publica municipal para ele poste e lâmpada de led trás segurança. outra coisa na guarda municipal praticamnete nao existe mais so tem venhinhos andando pra cima e pra baixo sem fazer nada

  2. Ensinamento ao comentário de UNIÃO 17 escreveu em 18/10/2018 12:22:44:

    Crime de latrocínio não e contra a vida, e sim cotra o patrimônio. Assim, nao contabiliza como homicídio!

  3. Credor da justiça escreveu em 18/10/2018 09:06:32:

    Isso acontece tbm devido o fato da gangue fardada da PM (ninjas), ter parado um pouco os homicídios que eles mesmo praticam. Mais daqui a pouco eles começam de novo, é só questão de tempo, agora eles se esquecem que aqui se faz e aqui mesmo se paga.

  4. UNIÃO É 17 escreveu em 18/10/2018 06:40:00:

    e sobre o caso de latrocínio no BAIRRO NEWTON PEREIRA COMO FICA ? A Justamente um mês atras como o cidadão de apelido URSO ?

  5. Corrupção escreveu em 17/10/2018 17:58:20:

    Com dudinha,fernandinho e mamao presos nossa cidade esta uma benção grande jornalista ivan nunes,que Deus ilumine nossa querida uniao para que vivemod na paz,e que esses bandidos passem mais ums 30 anos na cadeia

Poste o seu comentário