Campanha para presidente em União dos Palmares tem clima morno


Militância 17 de União dos Palmares







A 12 dias do segundo turno no Brasil, a campanha do PT para virar a mesa no resultado das urnas em 7 de outubro ainda não esquentou e parece está dificil em União dos Palmares, município da Zona da Mata alagoano que mais abriga movimentos sociais de olhos na extinta Usina Laginha, do grupo João Lyra que continua sob o signo do abandono.

No primeiro turno, militantes mais ousados do PT em União dos Palmares, ganharam as ruas com a missão hercúlea de tirar da cabeça do eleitor palmarino o nome de Jair Bolsonaro e, até que conseguiram, pois deu Haddad com pouco mais de 16 mil votos contra pouco mais de 8 mil para Jair Bolsonaro.

Para este segundo turno, nada acontece, os movimentos sociais continuam entocados enquanto a tropa do capitão Bolsonaro aguarda a hora certa de confirmar o favoritismo do candidato 17.

"Nós iremos fazer apenas uma manifestação das grandes aqui em União dos Palmares, mesmo sabendo que neste segundo turno, o clima é rarefeito para a política", disse o publicitário EP, da linha Bolsonarista.

O que tem chamado a atenção nesse quadro sucessóriop para a presidência da República é o silêncio de cemitério dos políticos de União dos Palmares que somente se expressam nos parabrisas de seus veículos com o adesivo de cada presidenciável.

Como se nota, União dos Palmares segue o ritmo de Alagoas na sucessão presidencial se revelando que o melhor mesmo é seguir a máxima de que "devagar é que se vai ao longe" e, assim, sendo, em 12 dias teremos o presidente da preferência dos brasileiros. A esperar.

Comentários 7

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Alagoano em SP escreveu em 17/10/2018 22:38:24:

    Porque votarei no 17??

    Bom, não mensuro minha inteligência, mas pra me avaliar é preciso no mínimo, ter conhecimento e experiência de vida maior que a que tenho. Enfim, comecei achando ele um grosseiro... até que fui fuçando, ouvindo, entendendo o humor e a ironia dele, e vendo que muitas vezes, isso se fazia necessário pra combater a hipocrisia alheia.
    Ao longo do tempo fui vendo que todas as pessoas que considero mais inteligentes do que eu; todos os amigos pelos quais tenho enorme respeito e admiração estarão votando em #BOLSONARO 😎,
    Percebi que muitos estavam vendo o que eu também via. Então tornou-se impossível não apoiá-lo.
    Digo isto, não para que você mude o seu voto, apenas para que você entenda O MEU VOTO.
    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI, incomoda ativistas de esquerda que defendem aborto, liberação das drogas, erotização precoce de crianças.
    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI, incomoda traficantes, bandidos, assassinos, pedófilos e estupradores.
    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI, incomoda a Rede Globo que entra na sua casa e tenta te doutrinar.
    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI, incomoda defensores de bandido e políticos corruptos.
    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI, NÃO incomoda o cidadão de bem, a mãe e o pai de família.
    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI, NÃO é a favor de cotas raciais, é a favor de cotas para "POBRES" já que existem brancos e negros vivendo a mesma situação de dificuldade.
    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI, nunca foi contra o homossexual, ele é contra a erotização (homo e hétero) de crianças.
    Ele também é contra a ideologia de gênero: que quer que aceitemos que ninguém nasce homem ou mulher, ou seja, nós descobrimos nossa sexualidade ao longo da vida. Você que está grávida não pode dizer se seu bebê é menino ou menina, é um ser humano que irá "se descobrir" homem ou mulher ainda, num futuro e se sobreviver já que a mesma ideologia do gênero também é a favor do aborto.
    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI, NÃO é contra mulheres, ele não acha que mulher deve ganhar menos que homem, ele é a favor de que o salário seja de acordo com a produtividade, independente do gênero e daquilo que já prevê a CLT - Consolidação das Leis do Trabalho e a nossa constituição: Todos são iguais.
    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI NÃO vai sair por aí distribuindo armas como alguns pensam, primeiro que ele defende a posse (ter arma em casa) e não o porte (sair com ela na rua). E além do mais, existe todo um processo para conseguir adquirir. O que não pode acontecer é continuarmos sendo reféns de bandidos muito bem armados, que sabe que a população está desarmada e não temos chance de nos defender.
    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI, NÃO vai ter pena de bandido que mata pai de família, que mata um estudante por causa de um celular, ou que estupra menor, mulher, senhora, o candidato que eu escolhi, vai dar "carta branca" pro policial combater esses vagabundos que nos oprimem dia após dia.
    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHO, só tem 8 segundos de televisão no horário eleitoral, e o "comercial" dele na tv é tão simples que parece que foi feito no Paint. Mas sabe por quê? Porque ele não fez alianças com 300 partidos para ganhar mais tempo de televisão para depois ficar com rabo preso devendo um monte de favores, como indicação de ministérios para pessoas incompetentes. O comercial é feio sim, sem musiquinhas e novelinhas emotivas que só faltam nos fazer chorar, mas porque ele também não aceitou dinheiro para investir em campanha eleitoral.
    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI, é igual massa de bolo, quanto mais batem, mais ele cresce.
    EU estou falando de Jair Messias Bolsonaro!
    Não acredito e nunca acreditei que ele seja a salvação do Brasil, nem tão pouco um "mito" como muitos o pintam; acho até injusto cobrar isso de um homem, mero mortal. Mas no momento de calamidade em que estamos vivendo em nosso país, eu acredito muito que ele seja o único capaz de "arrumar a casa", para que possamos começar a ver alguma melhora daqui há alguns anos. Ele tem independência política para indicar bons ministros por competência pois não deve favores a ninguém! Ele tem a humildade e, vale dizer, a CORAGEM de assumir que não sabe tudo! Mas que está disposto a colocar pessoas capacitadas para trabalhar ao seu lado, afinal, que homem/mulher tem pleno conhecimento e capacidade para governar uma nação do porte do Brasil sozinho/a? E o principal de tudo... em 27 anos de vida política não acharam sequer UM envolvimento com corrupção. Ou você não acha que vasculharam a vida dele desde o jardim de infância pra descobrir se ele não roubou a borracha do coleguinha? Não existe candidato PERFEITO. Nunca teremos um candidato 100% ideal. Vamos pesquisar, vamos colocar na balança o que precisamos agora pro momento do nosso país. Não quero mais os mesmos... quero ao menos tentar algo novo e o Bolsonaro me devolveu uma pontinha de esperança e alegria de sair de casa pra votar. Então deixo aqui as minhas razões para votar em Bolsonaro 17. "

    (autor desconhecido, mas parece que fui eu que escrevi, pq é exatamente o que eu penso) 😎🇧🇷👉
    APENAS! Copiem e repassem

    Booora mudar o Brasil (Ou pelo menos tentar)

  2. 17 BOLSONARO escreveu em 17/10/2018 22:35:23:

    Ivan vc sabia q o EDMUNDO DA ANTIGA LOTERIA posta todos os dias no seu Facebook que o BOLSONARO nunca levou uma FACADA ,que ele foi AO hospital PQ tinha uma cirurgia marcada q tem medo de debate AÍ EU PERGUNTO QUERO SÓ VER UM DIA SE O PAI DO EDMUNDO OU O FILHO levar uma facada e ALGUÉM fizer chacotas iguais às DELE EDMUNDO a vida é uma roda gigante

  3. 17 BOLSONARO escreveu em 17/10/2018 22:27:40:

    Ivan vc sabia q o EDMUNDO DA ANTIGA LOTERIA posta todos os dias no seu Facebook que o BOLSONARO nunca levou uma FACADA ,que ele foi AO hospital PQ tinha uma cirurgia marcada q tem medo de debate AÍ EU PERGUNTO QUERO SÓ VER UM DIA SE O PAI DO EDMUNDO OU O FILHO levar uma facada e ALGUÉM fizer chacotas iguais às DELE EDMUNDO a vida é uma roda gigante

  4. caiçara escreveu em 17/10/2018 10:32:53:

    Lula tá preso, babacas!!!!

  5. Genilda escreveu em 16/10/2018 17:16:28:

    Vou só falar uma coisa, se o Nordeste pricipalmente os alagoanos volta no PT, se preparem vão ser chamados de burros novamente!!! Kkkkkkkkkkkk

  6. Mulher alagoana escreveu em 16/10/2018 17:07:14:

    Minha gente o Brasil ta na merda por conta desse PT, eu voltei no PT na outra eleição, mas agora eu volto em qualquer partido menos nesses ladrões corruptos!

  7. #ELE SIM# escreveu em 16/10/2018 16:54:27:

    Ivan; aceita que dói menos! Agora as coisas vai ficar melhor é todo mundo agora 17

Poste o seu comentário