7 de Setembro vence o São Domingos no José Gomes da Costa pela 3ª rodada da segundona


Rambo(do 7) protege bola do adversário na derrota do SD por 2x0







A vitória do Sete de Setembro contra o São Domingos, no estádio José Gomes da Costa, em Murici, devolveu a esperança do time do Tabuleiro do Martins voltar a disputar a primeira divisão em 2019.

No primeiro tempo, o São Domingos, que em 1984 teve Murici como cidade sede e, no alagoano daquela época ser o vice-campeão, perdendo o título da competição para o CSA no estádio Rei Pelé, fez uma excelente partida a ponto de ter desperdiçado um pênalti com defesas seguidas do goleiro Naldo que foi o destaque do jogo no José Gomes da Costa.

Ainda quando vencia por 1x0 o técnico Romel Vieira, do 7, botou quatro zagueiro na defesa, fechando tudo, mas não imaginava que a entrada de Valdir na partida ele modificasse e viesse a dá números finais ao jogo:2x0 com dois gols de sua autoria. E o foi o que aconteceu.

Na outra rodada, a equipe do FF Sport Porto Calvense venceu o Jaciobá de Pão de Açúcar pelo placar de 2x1, ficando próximo de conquistar a última vaga ofertada pela Federação Alagoana de Futebol para a temporada 2019.

Pelo visto, a vaga de acesso ao futebol da primeirona deve ser disputada entre FF Sport e Sete de Setembro. Isso poderá ser definido já na próxima rodada(4ª) até por quê na terceira, FF Sport quanto 7 de Setembto venceram seus adversários.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário