Renan tem atividades políticas em União dos Palmares em locais onde o prefeito Kil não entra e seus aliados Mano e ZA estão proibidos


Kil de Freitas faz festa para Renan no Vergetão; mas barrado na outra de Manoel Gomes de Barros, Zé Alfredo e Bruno Praxedes



O candidato Renan Filho dedica a noite desta quarta-feira,3, para visitar União dos Palmares e três cabos eleitorais distintos onde um não tolera o outro nerm aqui, muito menos na galáxia.

Manoel Gomes de Barros, preferido nos corações dos Calheiros nessa história, guarda uma antiga mágoa de Kil devido a um golpe político dado pelo então prefeito em 2012. Naquela época, o ex-governador imaginava que Kil fosse 80% de sua vitória para prefeito em cima de Beto Baia. Para Mano, Kil se revelou um zero à esquerda e ele, Mano, perdeu feio as eleições para Beto Baia. 

Quanto a Zé Alfredo, tudo corria as mil maravilhas até, depois de eleitos, ZA dá o passo maior que as pernas. Se infiltrou nas secretarias da prefeitura municipal e passou a mandar mais do que o chefe il de Freitas. Inquieto, Areski de Freitas mandou Zé Alfredo pegar o beco de sua gestão e anunciou-se o rompimento político total. Na saída, Zé Alfredo deixou o governo falando até da "mãe de calor de fígo", quantop mais do Kil e alguns secretários muinicipais.

Hoje, Mano e ZA batem o pé e não sobem no palanque com Renan Filho tendo Kil de Freitas no mesmo ambiente. Sem domínios com seus cabos eleitorais, Renan Filho recebe uma tropa às 18h na praça de alimentação e depois participa no espaço Vergetão de um rega-bofe com Kil e apoiadores. Depois, por volta das 20h, Renan Filho corre para a AABB para se juntar com Mano e Zé Alfredo, para uma segunda atividade política em União dos Palmares.

Pelas redes sociais, Zé Alfredo avisa que longe dele e da AABB estará o prefeito Kil de Freitas que fica proibido terminantemente de participar da festa. Ainda na AABB, Renan será apresentado aos membros do Sindicato do Comércio Varejista de União dos Palmares que em sua totalidade virou anti-Kil.

E assim, caminha a humanidade política de União dos Palmares. Sem união política, entendimento na hora que se deve, rixa, mágoa, desentendimento, sem força de sair do lugar.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário