Renan Filho faz campanha em 5 cidades e pula União dos Palmares






Pulou União

O ex-governador Manoel Gomes de Barros nega a todo instante que não coordena a campanha dos Renans na Zona da Mata e, nem é preciso desfrutar do cargo já que o prestígio com o virtual governador Renan Filho é topado.

Na agenda deste sábado,29, pela Zona da Mata, Renan Filho, Quintela e Renan Calheiros fazem Murici, São José da Laje, Ibateguara e encerram suas atividades políticas na cidade do Pilar. União dos Palmares, Santana do Mundaú e Branquinha, ficaram de fora desta maratona sabática.

Boicotou 

A baixa popularidade do prefeito Kil de Freitas pode ter refletido na não vinda do governador Renan Filho a União dos Palmares nesta programação do dia 29, pelos municípios da Zona da Mata alagoano. Ouvidos pelo blog, observadores políticos dizem que tem o dedo do Mano nesse suposto boicote dos Calheiros ao município que nunca foi simpático a política dos Renans.

Fez de tudo

O governador Renan Filho no exercício da função agiu como um prefeito em União dos Palmares. Ele pavimentou todo o centro da cidade, além de ter doado mais de sete ambulâncias zeradas para a secretaria municipal de saúde da cidade.

Mas foi através da aliança política celebrada pelo governador Renan Filho e pelo senador da República, Renan Calheiros que a água mudou pro vinho e Kil passou a ser queimado pelo inquilino da fazenda Jurema.

Jaiminho agora é o pai e filho

Jaiminho Vergeti mudou o panorama do centro de União dos Palmares colocando jovens com bandeiras de Artur e Biu para melhorá a preferência política em União dos Palmares.

Ele fechou com Biu de Lira, para o senado da República; para federal vai de Artur Lira e estadual segue com Ângela Garrote. Jaiminho disse que a próxima investida é se tornar vice-prefeito na chapa de Manoel Gomes de Barros para 2020.

Acabou a camaradagem

A desistência do candidato Fernando Collor de Mello ao governo de Alagoas trouxe uma constatação política que pouca gente notou. A orfandade daqueles que formaram fileiras atrás do senador Collor e não votam de jeito nenhum no candidato Renan Filho.

Até agora ninguém deu guarida a Pìnto de Luna em União dos Palmares. Preferem o silêncio.

JHC

A carreata de JHC nesta quinta-feira,27, à noite pode ter marcado a sua despedida na cidade antes dele se tornar no mais votado em União dos Palmares, cidade onde o pai dele, João Caldas, é proprietário de duas emissoras de rádio.

Mais votados

A margem da lei, corre por ai uma pesquisa do tipo boca a boca onde é possível notar a expressiva votação para JHC, Dr Paulo, Isnaldinho, Paulo Dantas e Paulão, principal nome do PT em União dos Palmares. Quem viver, verá

 

Até a próxima rapidinhas

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Zé escreveu em 29/09/2018 00:27:30:

    Apois é o que João Caldas falou mesmo, esse kil ninguém quer o apoio dele não !

Poste o seu comentário