Homem cai de moto, fica desacordado e é socorrido para o HGE


Wellington



Ambulância no momento do socorro a vítima



No início da noite desta terça-feira 18 de Setembro, mais um acidente  com  moto foi registrado em União dos Palmares. Dessa vez um homem caiu após perder o controle da direção de seu ciclomotor Honda Pop 100 de cor Branca e placas de União dos Palmares.

O acidente aconteceu na avenida Rotary, bairro  Roberto Correia de Araújo,na perifeia da cidade. De acordo com informações colhidas no local do acidente, o condutor seguia  no ciclomotor quando perdeu o controle da direção  após passar sobre um quebramolas e caiu batendo com a cabeça no asfalto. O condutor não usava o item de segurança o capacete.

Populares que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros  e  o Samu.

O homem ficou desacordado  e, apresentava sangramento na cabeça. Ele foi socorrido pelos Militares  e levado para o hospital São Vicente de Paula no centro da cidade  e,  logo em seguida,  foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió. A vítima foi identificada apenas como Wellington,  e seria   funcionário de  uma lanchonete no centro da cidade, ainda segundo informações, ele  permanece internado na ala vermelha daquela unidade hospitalar.

 

Fonte: Branquinha e Região

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Leitor escreveu em 20/09/2018 01:01:23:

    Depois da eleição as leis de trânsito e as blitz do BPTRAN voltarão á sua programação normal.

  2. Cláudia escreveu em 19/09/2018 10:22:25:

    Não sei como uma pessoa anda de moto sem capacete essa cidade não tem leis não tem nada cidade é esquecida

Poste o seu comentário