Acidente de trânsito entre bicicleta e veículo tem saldo de um garoto ferido na perna


Garoto durante atendimento médico ainda no local



Um adolescente de 12 anos, identificado como Maikel de Frazão,  foi socorrido pelo  Corpo de Bombeiros Militar do 3°GBM  e levado  para o hospital São Vicente de Paula - HSVP -  após  se envolver em  um acidente de trânsito no cruzamento da rua Alfredo Carneiro de Freitas  com a rua Juvenal Mendonça no centro de União dos Palmares.

De acordo com a polícia militar, uma Hylux que não trafegava pela rua Juvenal Mendonça não percebeu a presença  do adolescente que estava numa bicicleta. Foi nesse instante que o sinal fechou e o condutor do carro não conseguiu parar o veículo vindo a colidir com a bicicleta.

Maikel teve escoriações pelo corpo e foi levado pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros para o HSVP  onde ficou sob os cuidados médico. Logo que foi diagnóstico com sintomas de uma suposta quebra de costelas, o garoto foi levado paraa o HGE em Maceió.

O caso acabou sendo alvo de uma discussão envolvendo membros da família com servidores do hospital, pois a direção do São Vicente de Paulo, na semana passada tinha devolvido a ambulância doada pelo governador Renan Filho por falta de competência no gerenciamento do veículo. O paciente levou cerca de 2 horas a espera de outra ambulânciaa, devido a ausência de um cilindro de oxigênio adequado.

Quanto ao condutor do veículo que nada sofreu, ele  permaneceu no local aguardando as providências da SMTT, PM e hospital da cidade. Maikel já está em casa e passa bem.

Com o Grupo Branquinha e Região e

NOTÍCIAS DA REGIÃO.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário