Mulher se choca com veículo pequeno e vai parar no HGE; ela estava de motocicleta quando se envolveu no acidente


Vítima foi atendida por uma unidade do Corpo de Bombeiros ainda no local do acidente



Curiosos cercaram veículo até a chegada da unidade do Corpo de Bombeiros Militar



Veículo envolvido no acidente com a professora que foi parar no HGE em Maaceió







Uma professora  ficou ferida quando sua motocicleta se envolveu num acidente,  no bairro da  Santa Fé, vizinho ao bairro Nilton Pereira, periferia de União dos Palmares, (AL ).

O acidente aconteceu por volta do meio-dia, nas imediações da Obra do futuro Hospital Regional(HR)  e, na ocasião a vítima se deslocava em sua motocicleta de características não repassadas,  para  o   trabalho no sítio Jacinto, onde a mesma  leciona    em  uma  escola do município.

A vítima foi  Identificada apenas como professora  Rita Brito, tem 23 anos de idade. Ela apresentava escoriações e suspeita de fratura em um dos  braços  e   perna.

A motociclista recebeu os primeiros socorros de uma guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar do 3° GBM  e, em seguida, foi conduzida  para receber atendimento médico no hospital São Vicente de Paula no centro da cidade onde logo após   foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE ) em Maceió onde se encontra internada em recuperação. Uma fonre ligada a família disse ao blog que a professora já se encontra em casa, depois de ter realizado a alguns procedimento médicos.

Com Grupo Branquinha e Região e

NOTÍCIAS DA REGIÃO.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário