Uma homenagem a humildade: desembargador Otávio Leão Praxedes destaca caráter de seu Zezinho no lançamento da pedra fundamental da Turma Recursal em União dos Palmares






A primeira parada em União dos Palmares do desembargador Otávio Leão Praxedes, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, foi no canteiro de obras localizado no bairro dos Terrenos, onde há 15 dias teve início a construção do imóvel onde vai funcionar a 6ª turma recursal.

Apenas ele e o prefeito Kil de Freitas fizeram uso da palavra para um seleto público de juízes, políticos, empresários do setor industrial e desembargadores, convidados pelo presidente do TJ de Alagoas, Otávio Leão Praxedes que fez um discurso carregado de emoções e uma justa homenagem a humildade em forma de pessoa, para o servidor da prefeitura municipal de União dos Palmares, onde atuou como motorista de caçamba, José Praxedes Filho.

- Meu pai foi um grande homem. Criou ao lado de minha mãe 11 filhos. Pautou nossas vidas dentro da honestidade e retidão de caráter, disse o desembargador presidente, Otávio Leão Praxedes, destacando o tempo todo a amizade que construiu quando jovem em União dos Palmares, com membros da família Vergeti, Baia entre outras.

A fala do desembargador, Otávio Leão Praxedes, você acompanha a seguir, no seu dicurso gravado pelo blog na íntegra. Hora de apertar o play.


Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário