Morre no HGE homem que se envolveu em acidente de moto na Br-104 na entrada do bairro Mutirão


No Facebook, homenagens a Givaldo Mundaú



Vítima deixa esposa e filha



Será sepultado na manhã deste sábado,8, no cemitério público de Santana do Mundaú, o corpo de Givaldo Mundaú, que se envolveu num acidente grave de moto na via de acesso ao bairro Mutirão, localizado no quilômetro 35 da Br 104, tem duas semanas.

Givaldo Mundaú, como era conhecido, residia atualmente com sua esposa e um filha ainda de  color, no bairro Zumbi dos Palmaares, em União dos Palmares e trabalhava em Jal material de construção.

Givaldo se deslocava para o bairro Mutirão, em União dos Palmares, há duas semanas, por volta das 19 horas, quando acabou se envolvendo num choque frontal com outra motocicleta.

Testemunhas disseram a PRF que uma das motos estava com o farol desligado e, que na hora da colisão frontal uma das motos se partiu au meio.

Levado as pressas para o hospital de São Vicente de Paulo, Givaldo Mundaú recebeu socorro i8mediato mas foi conduzido para o HGE já que ele tinha um ferimento na cabeça .

O anunciou da morte de Givaldo Mundaú foi feito pela família na noite desta sexta-feira,7, na conta de primos no Notebook. O sepultamene está previsto agora pela manhã em Santana do Mundaú.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário