Polícia Civil combate pedofilia em União dos Palmares


José Severino da Silva, tem 60 anos e é conhecido como Zezinho



Sérgio Silva Marinho tem 40 anos é acusado e pedofilia



Mãe das crianças é uma das acusadas



Sob a coordenação do Delegado Regional Valter do Nascimento Rocha, Agentes da Polícia Civil de União dos Palmares, com a colaboração dos policiais do serviço reservado do 2º BPM e do Conselho Tutelar, efetuaram a prisão de Sérgio Silva Marinho, José Severino da Silva, vulgo Zezinho, que são acusados de prática de abuso sexual contra as crianças. Também foi presa na operação a mãe dos menores por ser conivente com a prática do crime.

 As crianças foram acolhidas no dia 22/08/2017 na Unidade Institucional Casa Lar, em União dos Palmares, onde relataram à integrante do Conselho Tutelar e à psicóloga da Instituição os abusos sofridos pelas mesmas por parte de alguns homens que moravam perto da sua casa, na época em que elas viviam com sua genitora.

Em depoimento à Polícia Civil, a menor relatou que seu padrasto, João Batista Gonzaga, que já se encontra preso, também praticava abusos sexuais contra ela  e seus irmãos e citou ainda o nome de outros indivíduos que as abusava sexualmente, José Leandro da Silva, o “Dedé”, compadre da genitora; Pedro Campos da Silva, o “Pedro da rede” (falecido); o funcionário da Casa Lar, Ailton José da Silva e “Pedro da bicicleta”, ainda não identificado.

As crianças foram submetidas a exames de conjunção carnal onde fora constatado o defloramento de uma delas, bem como o rompimento anal do menino de 07 anos de idade.

Em relato, as crianças afirmaram que eram aliciadas com o oferecimento de doces, lanches e o valor de R$ 1,00 (um real) e eram expostas a filmes de pornografia sexual. Tais abusos relatados foram praticados durante meses



A Polícia Civil continua em diligência para efetuar a prisão de Pedro da bicicleta, Dedé e Ailton, que encontram-se foragidos, com o intuito de coibir essa prática delituosa na cidade. Demais investigados: Pedro da Rede, de 83 anos(já falecido); Ailton José da Silva, de 54 anos(este se encontra foragido) e José Leandro da Silva, de 74 anos, também foragido.

Com assessoria

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Jj escreveu em 10/09/2018 19:45:29:

    O negão da rola grande vai comer o cu desse safado aí de amarelo, tantas mulheres por aí no mundo e ele fazendo coisas com essas crianças

  2. Lei seca escreveu em 06/09/2018 20:26:39:

    Esses miserável tem que pagar pelo o que fizeram, e tem que pagar caro.

Poste o seu comentário