Choque entre motos na Br-104 resulta em dois feridos; PRF esteve no local


PRF fez levantamentos dos envolvidos







Um dos envolvidos fugiu do local



Colisão envolvendo duas motocicletas deixou saldo de duas pessoas feridas a margem da Br-104, na altura do quilômetro 35, na via de acesso ao bairro Sagrada Família(Mutirão) com Ulisses Guimarães(na Vaquejada). Pouco mais das 19h quando duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para socorrer as pessoas envolvidas no acidente.

De acordo com a PRF, apenas uma das motos foi identificada no acidente, exatamente a do casal que teve ferimentos graves e foi levada para a unidade hospitalar de São Vicente de Paulo, em União dos Palmares.

Ainda de acordo com testemunhas que viram o choque entre as motocicletas, uma das pessoas atingidas é funcionário de uma loja de material de construção cujo primeiro nome é Givaldo.

Logo após receber os primeiros socorros, as pessoas que ocupavam a motocicleta de 50cc Johnny, que partiu-se ao meio foram levadas as pressas para Maceió, onde se encontram na área vermelha do HGE.

- Uma das motos estava entrando no bairro Mutirão quando atingiu a Johnny pelo meio, arremessando as pessoas bem longe devido o impacto. Como houve demora para as pessoas acionarem o Corpo de Bombeiros Militar, um dos envolvidos acabou levando uma das motos que se envolveu no acidente rebocada, em direção ao bairro Sagrada Família(o Mutirão), fugindo do flagrante. 

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. FAROL DESLIGADO escreveu em 02/09/2018 12:49:24:

    ESSE ACIDENTE ACONTECEU PELO SIMPLES FATO DA 50CC ESTA COM FARL APAGADO. QUANDO CONDUZO MINHA MOTO A NOITE E O QUE SE VE MUITO E FAROL APAGADO E LUZ ALTA DESNECESSARIA . SE SEU FAROL QUEIMOU NAO SAIA COM A MOTO ATE COLOCAR UMA NOVA. CASA ACONTEÇA EM TRAJETO, LIGUE A SETA DIREITA. DESSA FORMA VC SERA VISTO...SO EM EMERGENCIA

Poste o seu comentário